Um dia a bruxa saiu Alice ficou procurando alguma coisa pontuda para tentar escapar , e acabou encontrando e fugiu correu muito ate que ficou perdida so que alguem estava se aproximando e quando foi ver era um garoto bonito de cabelo negros . Então Alice perguntou :
-- Quem é vc ? -- Sou o Percy e vc quem é?
-- Me chamo Alice mais sou conhecida como " A garota da capa vermelha"..
Então começaram a conversa e ele disse que era um príncipe que mora num reino , mas já cansou de seu pai mandava nele e trazia cada dia uma mulher para casar se com ele mais nunca aceitava então resolvi fugir.-- E vc oque esta fazendo aqui?? disse percy
Ela explicou que estava a noite em sua casa lendo um livro e então ouvi alguns barulhos sai lá fora , viu uma sombra e comecou a seguir , então entrou numa casa subiu as escadas e viu uma velhinha que na verdade era uma bruxa ela me prendeu então fiquei quatro dias presa , hoje ela saiu e eu consegui escapar e corri pra cá... E ele disse : -- Nossa seu dia foi longo quer que eu ajude vc a achar sua casa de volta. -- Sim!! respondeu Alice toda feliz...
Andaram muito passaram dias caminhando , que um dia ouviram uns barulhos estranhos foram chegando perto da onde estava vindo e então viu que era duas crianças presas numa armadilha que uma bruxa fez , ajudamos as criança saírem ,mais de repente estava vindo alguem então corremos e nois escondemos Percy deu uma olhada e viu que era uma bruxa então todos se calaram . A bruxa foi olhar a armadilha viu que não tinha ninguem e foi embora furiosa , eles saíram do esconderijo que estavam e perguntaram para as crianças : -- Oque estao fazendo aqui nessa floresta?? -- Estávamos brincando ai vimos um cachorro e fomos atrás , acabamos se perdendo e ficamos presos nessa armadilha.
Alice e Percy levaram as crianças para suas casa chegando lá os pais deles agradeceram por ter savado seu filhos e ofereceu uns pãezinhos pra comermos quando acabamos se despedimos e fomos embora , no meio do caminho encontramos um rapaz e perguntamos: -- Quem é vc ? -- Eu sou Felipe!!
O rapaz falou que era um caçador , de repente ele começou a correr , Alice ficou com medo mais Percy disse pra ela não se assustar pois ele protegeria ela , eles começaram a seguir o caçador ate que ele chegou em uma cabana e Alice disse: -- Eu conheço essa casa , a bruxa que me prendeu mora ai .
Chegaram perto da casa e olharam na janela e ouviram tudo que disseram e descobriram que Felipe é filho da bruxa então correram para floresta no meio do caminho um lobo se aproximou perto deles Percy disse pra Alice ficar quieta então quando o lobo ia se aproximar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤..A garota da capa vermelha..❤
Adventurenessa historia vou falar de uma menina que se chama Alice só que é conhecia com " A garota da capa vermelha"... Ela vivi muitas aventuras com um garoto que não vou dizer agora pq é segredo .......