Capitulo 2

677 29 1
                                    

Gabriel narrando...

Tem exatamente 3 anos que a mulher que eu mais amei me deixou pra dar a vida ao meu filho...

Emanuel e meu pequeno loirinho de olhos azuis como o meus..  E o motivo de me querer viver todos os dias...

Eu sofri meu luto por um ano... Depois disso nao me permiti amar outra mulher... Me envolvo com algumas mulheres mais nenhuma vai conseguir ser a mãe que Emanuel precisa...

Agora meu pequeno esta com três aninhos e a felicidade de todos...

Minha mãe me convenceu a contratar uma baba que tenho filho para poder fazer compania a Emanuel  ..

Minha mae alega que ele sente falta de um criança ao seu redor para que ele se distraia e nao se sinta sozinho...

De tanto ela insistir eu aceitei..  Mandei minha secretaria colocar um anuncio no jornal que estavamos procurando uma babá...

Eu passei esses 3 anos afastado do meu trabalho como advogado.. Somente para cuidar do meu filho...

Tomei um banho rapido,visti uma roupa pra ficar em casa msm e fui ate o quarto de Emanuel...

Abri a porta e ele estava começando abri os olhinhos e se acostumando com a claridade...

Eu: bom dia pequeno...

Emanuel: Blon dia Papai..

Sorri ele ainda nao pronunciava todas as palavras corretamente...

O peguei no colo e levei ate o banheiro e troquei sua fralda e tbm fez sua higiene matinal...

Troquei sua roupa e desci para tomar cafe...

Emanuel sentou na sua cadeirinha e começou a comer oque maria havia preparado...

Maria: Senhor ligaram avisando que hj as 14:00 vem uma moça para entrevista de babá...

Eu: Obg maria... 

Ela sorriu e foi pra cozinha... Tenho que arrumar uma babá eficiente para cuidar de meu filho...

Assim que terminanos de tomar cafe levei emauel para brincar uma pouco pelo quintal da casa...

Mãe Solteira Onde histórias criam vida. Descubra agora