Aline narrando...
Emanuel e uma criança adorável e fofa...
Nao dá trabalho nenhum, e muito educado...
Passei a manha toda brincando com ele, e depois do almoço ele dormiu um pouco...
Nesse tempo que ele dormiu coloquei guh tbm pra dormi e fui procurar maria pela casa...
Eu: Mariaaa
Ze: Ta na lavanderia aline (Sorriu)
Eu: Obg ze (Sorri)
Sai da casa e fui ate a lavanderia que ficava em uma parte fora da casa...
Assim que sai avistei Gabriel cvs com um dos segurança... Mais não observei muito continuei meu caminho...
Eu: Maria quero fazer algo... Ficar parada ate as crianças acordarem vai ser um tedio.. Deixa eu te ajudar em alguma coisa...
Maria: Nao menina deixa que eu cuido sozinha..
Eu: Pfv maria
Maria: Ta bom vc venceu... Boom vc podia fazer um bolo de chocolate bem cremoso.. Emanuel gosta de comer quando acorda...
Eu: Esta bem vou fazer... (Sorri)
Sai da lavanderia e fui direto pra cozinha...
Procurei todos os ingredientes e começei a fazer...
O bolo ja tava assando e eu estava lavando a louça e limpamdo a sujeira que eu tinha feito para fazer o Bolo...
Gabriel: Que cheiro Bom oque esta fazendo??
Levei um baita susto quando aquela voz grossa falou atras de mim...
Eu: Bolo de chocolate.. (Virei com a mão no peito)
Gabriel: Lhe assustei? (Sorriu)
Que sorriso mds, minhas pernas ficaram mole so com aquele sorriso eu nao me sentia assim perto de um homem a muito tempo...
Eu: Mais Ou menos...
Gabriel: Desculpe..
Apenas assenti e voltei a fazer oque estava fazendo...
Gabriel: Se importa deu ficar aqui??
Eu: Não pode ficar avontade...
Ele saiu, e voltou com um notbook e uma pasta.. Se sentou na mesa e começou a trabalhar ali...
Porque eu sentir minhas pernas mole com um sorriso de um homem como ele...
Faz muito tempo que eu nao me sinto assim perto de homem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mãe Solteira
RomanceEla mãe solteira Ele viuvo Ela um filho pra criar Ele Um filho pra cuidar Ela Desempregada Ele precisando de um baba.. Um amor nascera ... plagio e crime?!!