Capitulo 3

663 30 0
                                    

Aline narrando...

Eu fui ate um dos escritórios dos porttilho e marcaram minha entrevista para quarta as 14:00...

Estava bastante nervosa... Essa era minha unica oportunidade deu conseguir um emprego...

*****

Acordei cedo, praticamente nao dormi... Estou muito ansiosa e com medo...

Gu ainda nao tinha acordado..  Aproveitei pra arrumar a casa...

Fui mae muito cedo.. Engravidei aos 19 e dei a Luz perto dos 20 anos...

Como concebi meu filho no ventre me traz repulsa... Foi o modo mais cruel que existe...

Minha mãe me ajudou muito quando descobri que tava gravida... 

E nenhum momento eu quis aborta meu filho...

Fui mulher suficiente para aguentar todos ao meu redor me criticando...

Assim que terminei de colocar a roupa suja na lavadeira escultei o choro de gu...

Fui ao ate o quarto e ele peguei ele..  Troquei sua fralda, vesti outra roupinha mais quente pois tava fazendo um pouco de frio...

O coloquei pra mamar enquanto tomava meu cafe da manha...

Sinto falta da minha mae... Todo dia que eu acordava o cafe da manha ja estava pronto e todos os dias eu tomava cafe com ela...

Uma lagrima solitaria saiu do meu olho mais eu tratei de limpar logo..

G

abriel narrando...

Ver meu filho correndo pelo quintal de casa.. Sei que ele sente falta de alguem materno ao seu lado... 

Faz tempo que nao me envolvo com ninguem a ultima vez foi no começo do ano...

Mais as mulheres que eu me envolvo nao serve pra ser mae de meu pequeno...

Eu: vamos filho? Ja ta na hra do almoço...

Emanuel: Nao papai..  Quelo blincar mais...

Eu: depois do almoço brincamos mais...

Ele assentiu meio contrariado e eu o peguei no colo e entrei em casa...

Dei um banho nele, e vesti outra roupa...

Descemos pra almoçar... Quero ver se essa moça que vai vim para a entrevista vai ser boa o suficiente para cuidar dele...

Mãe Solteira Onde histórias criam vida. Descubra agora