São os momentos difíceis, o Pastor Adriano falou certa vez, que provam o valor do fiel. Mas são os momentos difíceis, e agora a citação é minha mesmo, que provam que o Senhor não tem misericórdia alguma.
Não me leve a mal, não penso isso de verdade. Mas do jeito que eu estava me sentindo, com o estômago embrulhado e vontade de chorar, eu tinha que culpar alguém.
Quando cheguei em casa, liguei o computador e entrei em um bate-papo do UOL. Escolhi algumas das salas de "sexo" e coloquei meu nick: Lazarus. Aquele que estava morto e Jesus o fez vivo novamente.
E eu estava morto, procurando meu Jesus Cristo no bate-papo do UOL.
Entrei numa das salas e fiquei ali, olhando pra tela e sentindo pena de mim mesmo. O melhor Jesus que consegui encontrar, foi um tal de AutoFellatio que falou comigo:
AutoFellatio fala reservadamente para Lazarus: É por causa do Poço de Lazarus do Ra's Al Ghul? Hahaha.
Pensei em não responder, mas a pergunta tinha sido tão fora da casinha, que não pude deixar passar.
Lazarus fala reservadamente para AutoFellatio: Hã?!
AutoFellatio fala reservadamente para Lazarus: Do Batman, cara!
Lazarus fala reservadamente para AutoFellatio: Ahh! Não. É bíblico.
AutoFellatio fala reservadamente para Lazarus: Lugar meio inusitado para se ter um nickname bíblico, haha.
Lazarus fala reservadamente para AutoFellatio: Hehehe. E o seu?
AutoFellatio fala reservadamente para Lazarus: Não é bíblico!
Lazarus fala reservadamente para AutoFellatio: KKKKKKKKKKKKJJ.
AutoFellatio fala reservadamente para Lazarus: É um termo em inglês para sexo oral.
Lazarus fala reservadamente para AutoFellatio: Ahh, entendi! Kkkkj, então basicamente você se chupa?
AutoFellatio fala reservadamente para Lazarus: Basicamente.
Lazarus fala reservadamente para AutoFellatio: Posso ver?
Fomos para o privado e ligamos nossas webcams. AutoFellatio era um cara de uns 30 anos, que morava em Santa Catarina. Não precisávamos de mais detalhes para começar a putaria.
AutoFellatio tinha um pau enorme, branco e reto, cuja cabeça ele conseguia chupar com facilidade. Ele me pediu para mostrar o meu, e coloquei o meu cogumelo para fora. Pediu para que eu tentasse me chupar, mas é claro que não consegui. Fiquei batendo uma, enquanto ele se masturbava e se chupava.
Pedi para ele enfiar um dedo no cu e ele prontamente me atendeu. E não parava de se chupar. Quando não estava se chupando, ele se masturbava usando as duas mãos. Perguntei quanto media o pau dele, mas ele disse que nunca mediu.
Continuamos com a putaria, até que lembrei do que Pedro tinha me dito horas antes.
"Um cara na casa do Senhor, com fofoquinha? Você me dá nojo!"
Enquanto batia uma freneticamente, comecei a chorar descontroladamente.
– Cara, o que houve? – AutoFellatio falou, interrompendo o auto-boquete.
– Desculpa cara. Desculpa estragar a tua diversão. Já estraguei muita coisa em um dia só. Não aguento mais.
– Você tá bem, Lazarus?
– Eu só preciso sumir. Desculpa, falou aê...
– Calma cara, vamo conversar! Você tem Messenger?
Trocamos nossos endereços e fomos conversar pelo Messenger.
AutoFellatio na verdade se chamava Piérre e fazia faculdade de Psicologia. Já deu pra imaginar, né? A situação que eu me encontrava era um prato cheio para ele.Contei tudo sobre Pedro, a igreja e o dilema com a minha sexualidade. Piérre foi um bom ouvinte. Interagiu quando era necessário e deixou que eu falasse a maior parte do tempo. No fim das contas era isso que eu mais precisava naquele dia: simplesmente ser ouvido.
– Enri, pelo o que eu vi, você se cobra demais cara. Se culpa demais. A culpa não é sua, é do Pedro!
– Saber disso, não ajuda mano. Estou muito confuso com tudo...
– Dá pra perceber. Você precisa descansar!
– Tá me dispensando, Piérre? Haha.
– Jamais! Tenho a madrugada inteira, se você quiser.
– :-3
– É, mas pensando bem eu preciso descansar mesmo. Valeu pela ajuda Piérre. Você foi uma grata surpresa!
– Nos falamos depois então?
– Claro! – respondi.
Nos despedimos e fui dormir. De repente, o sufoco havia se atenuado e eu me sentia mais leve.
______________________________________
Turo bom kkkjjjj ja já sai o próximo, bjsss amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blessed ∆
Short StoryEnrique, inundado pela intolerância religiosa procura uma igreja para se "curar" da homossexualidade. Mas nem tudo é o que parece ser.