No culto de quarta-feira, o tema foi sobre a valorização da vida. Como cheguei atrasado, peguei o sermão no meio. O Pastor Adriano falava como a vida era sagrada e um presente do Senhor, e que violá-la era o mesmo que afrontar o amor de Deus por nós.
E mais uma vez achei que o sermão fosse pra mim. Minha vida dupla de pecados era a profanação do meu corpo, a violação do presente sagrado do Senhor. Baixei a cabeça com humildade e orei. Orei para que Ele guiasse a minha vida perdida. Quase no mesmo instante começou a tocar um louvor, chorei como criança ao ouvir.
Ao sair do culto, comentei com Chris sobre o tom pesado do sermão e ele se virou para mim, espantado:
– Você não está sabendo? O Pedro tentou suicídio.
************************************
Aquela notícia caiu como uma bomba na minha vida. Era como se Pedro tivesse conseguido se suicidar e naquele momento estivesse morto. Fiquei chocado, sem ação, pois eu mesmo estava a ponto de tirar a minha vida no domingo anterior, quando Pedro me humilhou. Graças a Piérre, o meu Jesus Cristo pessoal, com o qual (já era tradição) eu falava todos os dias, eu tinha conseguido suportar a pressão.
______________________________________
Desculpa gente, esse vai ser curtinho porque a emoção tem que ficar pro próximo jjkkkkkn amo vcs, e muito obrigado pelas mais de 100 visualizações ❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blessed ∆
Short StoryEnrique, inundado pela intolerância religiosa procura uma igreja para se "curar" da homossexualidade. Mas nem tudo é o que parece ser.