10°The Visit

93 84 76
                                    

*Wendy*
Eu estava na sala com a Kennedy a assistir tv.
O meu pai não estava porque saiu,sem dar explicações.

E quando o meu pai voltou,trouxe alguém com ele...O meu tio Bob Dallas.
Eu fiquei muito feliz por vê-lo depois de tanto tempo.
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Wendy contou tudo o que aconteceu com ela e o Bob acreditou em tudo porque já havia presenciado algo assim,há alguns anos.
Para precaução,o Bob dormirá no quarto de Wendy,mas em um colchão no chão.
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
*Wendy*
De início o meu pai não tinha aceitado o que combinei com o meu tio porque havia muito espaço na casa,mas o meu tio disse que era apenas para "matar à saudade" e aí o meu pai compreendeu.

Eu e o meu tio combinamos ficar juntos o tempo todo(menos no WC é claro),para que não haja mais aparições da "irmã má".

*De noite*
*

Wendy*
No meio da noite acordei,não aguentava mais...Eu tinha que ir ao WC,mas o meu tio Bob não acordava para controlar-me fora do WC...

Então fui sozinha,eu estava cheia de medo porque o corredor estava escuro,eu andava com as mãos para frente como se fosse cega...

Até que peguei em alguém e ouvi um grito,era a Kennedy...Disse-me que também estava à caminho do WC,então fomos juntas.

E quando chegamos na porta do WC e eu já havia pegado a maçaneta...Ouvimos um barulho que nos fez estremecer de medo.Kennedy não tinha coragem de virar,então eu virei...E vi a minha "irmã má" à correr na nossa direcção...

Então comecei a gritar entrando no WC com Kennedy,já com porta trancada,continuamos a gritar porque ouvi-la à arranhar e empurrar a porta.

Eu já não aguentava viver mais isso então gritei:
-Deixa-me em Paz!
E piorou tudo,porque desta vez as pancadas estavam mais fortes,eu vi a porta quase a abrir,então baixei-me colocando a mão sobre a cabeça...Mas quando a porta abriu,o meu pai e o tio Bob é que estavam lá.

Fui logo abraçar o meu pai,que ainda estava assustado e que disse:
-O que se passou aqui?

-Tinha um espírito à nossa trás que tentou nos matar-disse à Kennedy

-Espírito?Acho que vocês estão enganadas!-disse o meu pai

-Enganadas?Então as marcas de unhas na porta também é um engano?-eu disse com arrogância
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Depois de olhar para as marcas na porta,Dennis não podia negar o que tinha acontecido,então arrumaram as coisas e prepararam-se para sair da casa
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
*Wendy*
Eu estava com um alívio de sair desta casa.
Enquanto o meu pai e Kennedy traziam as malas do quarto,fiquei a conversar com o tio Bob que disse:
-Minha sobrinha querida,desculpa por não ter cuidado de ti,eu estava muito cansado da viagem e...

-Não tio querido,não faz mal,a Kennedy estava lá comigo,é melhor duas pessoas juntas do que uma pessoa sozinha.

O meu pai e Kennedy já tinham terminado de arrumar e vieram ter connosco na sala,mas ouvi a minha "irmã boa" a chamar,então segui a voz e vi ela no fundo do corredor escuro então fui ter com ela.

Quando cheguei perto,pude notar que ela estava estranha...E foi a aí que lembrei-me que da última vez que a vi ela disse:
-"Eu já não vou sair daqui,mas não te preocupes porque cuidarei de ti a partir do céu,podes não ver-me,mas vais ouvir-me"

Logo soube que esta essa a má,virei-me lentamente em direcção à sala(onde todos estavam e gritei "SOCORRO!"

*Dennis Dallas*
(pai da Wendy)
Ouvi a minha filha a gritar" socorro",corri o mais rápido possível,acompanhado de Bob e Kennedy.
Quando chegamos no corredor,pude notar que Wendy estava assustada...Até que umas mãos cobriram a cara dela e a puxaram tão rápido para o quarto.
Tentamos arrombar a porta,mas não conseguimos...De repente a porta abriu sozinha,mas será tarde de mais...??
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
O será que aconteceu com a Wendy?!Eu sei que querem pistas,mas...Esperem o próximo capítulo.Boa Leitura a Todos^_^ !

The Night VisitorOnde histórias criam vida. Descubra agora