Hum... Acordei outra vez porque ouvi um barulho na sala do hospital onde eu estava,mas dessa vez meu pai estava lá dormindo em uma cadeira...
Mal conseguia me mexer porque ainda estava com muita dor no corpo e olhei em toda a sala e não vi nada de errado então fechei os meus olhos,até que...Uma mão fria apertou o meu pescoço com muita força e eu não conseguia respirar
Eu tentava tirar as mãos do meu pescoço,mas cada vez apertava com mais força...Olhei para ver quem me estava a fazer isso
Era a mesma menina que apareceu em minha casa,na escola e na estrada...Eu estava em pânico,me esforcei e tentei gritar e meu pai no mesmo momento saltou da cadeira assustado,veio ao pé de mim e tirou as minhas mãos do pescoço e ela já tinha desaparecido.
O meu pai perguntou-me:
-Porquê que estavas a fazer isto à ti mesma?(o quê?Ele acha que eu seria capaz de fazer isso?!)
-Pai,havia uma menina aqui a enforcar-me!!-disse-lhe eu
Com cara de preocupação,meu pai sai da sala de operação(que é onde eu estava porque tinha acabado de ser operada a umas horas atrás,mas eu era a única dessa sala)
Nesse momento fiquei com medo(E se ela voltasse??! Eu vou morrer?!)enquanto eu pensava nisso,o meu pai voltou com uma médica que olhou para o estado do meu pescoço e disse:
-Ela neste momento não tem força suficiente para fazer isso,só alguém com muita força faria isso...O que o senhor estava a fazer quando isso aconteceu?! -perguntou a médica ao meu pai
-A senhora não acha que eu faria isso à minha filha,não?!-disse o meu pai.
Eu não estou a acusar ninguém...Senhora Wendy,só vc apenas poderá responder-me isso
E eu respondi-lhe:
-Nao!É claro que não foi o meu pai(mas também não posso lhe dizer que é uma pessoa morta,porque se não ela me manda também para a psiquiatria).
-Ok se a senhora diz,então acredito-disse-me a médica.
4 dias depois... Eu já tinha saído do hospital e minha mãe ainda estava lá(melhorando pouco a pouco...Parece que o acidente fez-lhe mal a coluna vertebral) e terei que ficar com o meu pai e a namorada chata.
Quando lá cheguei,meu pai abriu a porta do carro e disse:
-Bem vinda de novo a sua casa.
E eu meio que dei um sorriso tímido e entrei na casa.E ela estava lá "Kennedy" de longos cabelos pretos,de olhos azuis claro e um corpo meio que perfeito para mim,mas só que não,ela gosta de ser o centro das atenções e vive meio que competindo comigo(para ver quem é a preferida do meu pai).
Sem sequer olhar bem nos olhos dela,pedi ao meu pai que me ajudasse a ir para o meu quarto e quando lá cheguei,deitei na cama e descansei...
Quando acordei,fui para a sala com a ajuda de muletas e meu pai tinha ido ao shopping(deixou um bilhete)e não vi a Kennedy em casa,então estou sozinha?! ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night Visitor
Terror#27 em terror 05/09/17 Com apenas 15 anos,Wendy vê a sua vida ficar obscura quando ela e a mãe chegam à nova casa e certa noite, o espírito de uma garota aparece no seu quarto para se vingar... Wendy não sabia, mas o seu passado está cheio de segred...