30//Juli

1.5K 100 9
                                    

--Bom dia.--Digo para Jacob e Amanda que ja estão na cozinha ainda de pijama.

Meu telefone toca e corro para atender ele.

Ligação on

--Bom dia.

--Chris? Como tem meu número?

--Eu tenho meus contatos

--Hunter idiota.

Escuto Chris rir e logo ele continua.

--Pelo que o Hunter me falou o Blake e a Carly ja estão em casa, quer que eu te leve la?

--Pode ser.

--Eu moro perto da casa da Amanda, então em alguns minutos ja estou ai.

--Ta bom, tchau Chris.

--Tchau Juli.

Ligação off

--O Chris vai vir te buscar?--Amanda me pergunta e eu concordo com a cabeça.

--Você devia vir mais vezes.--A mãe dela diz em português.

Descobri que os pais da Amanda são brasileiros, mas moram aqui nos Estados Unidos faz 17 anos. Passei a noite conversando com Amanda já que o Jacob dormiu e mesmo ela sendo uns anos mais nova que eu, nem parece.

--Vou tentar.

--Posso te fazer uma pergunta?--Amanda pergunta sentando no sofá.

--Claro.

--Você gosta de verdade do Blake, não é?

--Sim, ele era meu ídolo.--Digo dando de ombros e rindo.

Amanda ri e logo fica seria.

--Você sabe que eu não ta...

Alguém bate na porta e eu sei que é Chris, me despeço de Amanda não conseguindo fazer o mesmo com Jacob, já que o mesmo estava tomando banho. Entro no carro do Chris e logo ele da a partida.

--Ta com fome?

--Bastante.--Digo.

--Então vamos no Mc Donald's

--Que ótimo café da manhã.--Digo irônica.

--Eu sei foi ideia minha!--Chris ri e logo aumenta o volume do rádio.

--EU AMO ESSA MUSICA!--Grito assim que Rock Bottom da Hailee toca.

Eu e Chris cantamos a musica inteira, parecia que já tínhamos ensaiada milhares de vezes.

Friendzone||Blake Gray {EDITANDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora