Me acordo com Blake deitado em cima de mim, ontem ele acabou dormindo aqui.
--BOM DIA BLAKEEEEEEEEE!--Grito e ele acorda assustado.
--Eu te odeio.
--Então sai ué!
Ele resmumga algo e se levanta, olha o celular e logo me diz.
--A gente tem que ta pronto em uma hora, por que o Aaron vai passar pra nos buscar.
Logo que ele sai tomo um banho, visto um short preto e uma blusa militar, e com muita dificuldade calço meus tênis da Vans.
--Juli ta pronta?--Blake pergunta entrando no quarto, dou um sorriso engraçado e ele revira os olhos.--O que tu quer que eu faça?
--Seca meu cabelo?
Ele pega o secador e liga na tomada, logo ele começa.
--ASSIM NÃO SEU BURRO, TA QUEIMANDO MINHA CABEÇA!
--Ui, desculpa.--Ele diz rindo e logo continua secando meu cabelo.
Depois que ele termina arrumo os cabelos, vou para o banheiro e escovo os dentes.
--Blake to pronta.
Logo descemos e sentamos na escada que tem na frente da casa do Blake para esperar o Aaron.
--FINALMENTE!--Blake grita assim que Aaron estaciona o carro. Eu e Blake entramos no banco de trás, junto com Lox. Johnny estava na frente.
--Lugar de criança é no banco de trás.--Blake brinca e Johnny revira os olhos
--O que aconteceu ai?--Aaron pergunta rindo e olhando para o meu braço.
--O tonto do Blake ca...
--EU JA PEDI DESCULPAS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendzone||Blake Gray {EDITANDO}
Fanfiction"Even though you don't mean to hurt me. You keep tearing me apart"