54//Blake

1.2K 84 12
                                    

Ajudo o Jacob a pegar Amanda pra jogar no mar enquanto ela grita. Juli estava no mar com a Giovana, mas a Amanda ficou sentada mexendo no celular até agora, mesmo que todo mundo tivesse chamado ela. Olho para cima e vejo o Chris vindo, quem chamou esse idiota?

--Jacob eu vou resolver uns negócios e já venho, ta bom?

Pergunto e ele concorda com a cabeça, solto a Amanda e subo a areia correndo e Chris me encara confuso.

--Ta tudo bem?--Ele pergunta e eu bufo.

--Ja te falei pra ficar longe dela.--Digo ele ri.

--Eu to aqui por que o Cameron me chamou, qual o seu problema? Eu só sai com a Julieta uma vez.

--Eu sei o que você quer fazer Chris, mas a Juli não é pra isso.

--Pra isso o que?

--PRA TRANSAR!--Grito e uma senhora me encara.

--Eu não quero nada disso com ela. Ela é só minha amiga.

--Hum.--Resmungo e me sento no banco que tinha perto da gente.

--O que foi?

--Ela é minha melhor amiga não quero que brinque com ela.

--Eu não faria isso, a Juli não merece.

--Eu sei.--Digo.

--Para por favor, a gente faz uma tour juntos, a gente não pode se dar mal por causa de um mal entendido.

--Que mal entendido?--Juli chega com Amanda e Giovana e pergunta.

--Um que deu esses dias entre eu e o Blake.--Chris diz e Juli me encara.

--Nada demais.--Digo e ela sorri.

--Ta vamos lá então.--Juli diz e sai correndo.

E logo a minha melhor amiga se atira na água gelada.

***

OI GENTEEEE

esse capitulo foi mais pra mostrar que o Blake vê ela como uma melhor amiga, não como outras coisas OBG PRA QUEM ME DEU PARABENS EU AMO MT VCS KSJSKSJKSJSK parei

Friendzone||Blake Gray {EDITANDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora