A CRIANÇA DE APOCALIPSE 12
E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.
E estava grávida, e com dores de parto, e gritava com ânsias de dar à luz.
E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.
E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.
E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.
Este filho varão que será tragado tem vários significados, um deles é a igreja arrebatada que reinará nas nações celestiais, outro é o próprio Yeshua que tem todo o principado nos céus e na terra e regerá sobre todos, mas o significado literal é o surgimento dos 144.000 eleitos, do príncipe que vai reinar na terra milenar sobre os filhos de Abraão e os restantes das nações que o Senhor chamar.
Quando o filho for gerado pelo selo dos 144.000 eleitos, o Dragão, ou seja, as Ordens Satanistas da Terra e os reptilianos ou anjos de Satã, tentarão tragar, destruir o eleito.
Então acontecerá a grande batalha entre a Ordem de Benjamim e as forças do caos.
Hoje as forças do caos e da morte podem suspeitar que uma pessoa é eleita, pela luz que está na vida dele e com isso o caos tenta ceifar esta pessoa.
O caos pode suspeitar, mas não pode ter certeza, pois só o selo que será colocado no toque da sétima trombeta pode realmente proclamar que a pessoa é um dos 144.000 eleitos.
Este selo será passado no Iraque quando todos os 144.000 serão reunidos e então acontecerá o ataque dos Dragões de Satã e das ordens malignas que operam na terra.
E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.
O filho foi arrebatado para o trono e para Adonai. Aqui o filho simboliza de forma simbólica a igreja arrebatada, mas de forma literal simboliza o eleito dos 144.000 que será levado para o trono do Eterno em Sião quando acontecer o confronto no Iraque, perto dos portais do Éden.
Quando ocorrer o ataque dos exércitos do caos o Eterno vai abrir os portais do Éden e seu povo eleito, os 144.000 eleitos, serão levados para lá pra serem preparados por 3 anos e meio.
Após este período eles voltarão para a terra para pregar o evangelho do reino para toda a nação de Abraão dispersa pelo mundo, tanto para israelitas como para ismaelitas.
A perseguição do Dragão para tragar o eleito já ocorre hoje em todo o planeta.
O escolhido é perseguido e humilhado quando as forças do caos desconfiam que ele é eleito.
Há anjos em volta dele o protegendo, para que ele não seja destruído pelas forças do caos e da morte.
Os 144.000 eleitos vão reger as nações no milênio com vara de ferro.
Lembro a todos que não serão salvos apenas 144.000 eleitos e sim uma grande multidão, os 144.000 serão apenas príncipes com uma missão especial no futuro da humanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS 144.000 ELEITOS, A SÉTIMA TROMBETA
SpiritualOs eleitos do Apocalipse são o maior mistério da terra, pois serão selados e terão poderes angelicais para lutar contra o Anticristo e a Besta. Os poderes deles serão enormes, o principal deles será o de teleportação para fugir do controle do Anticr...