Sião o mundo de luz onde ficarão os 144.000 eleitos

23 1 0
                                    


             Sião é um mundo fantástico onde estão Enoch e Elias e onde está a arca do concerto.

Sião tem seu portal ligado a Jerusalém terrena e durante o reino milenar um portal dimensional sairá de Sião bem no monte das Oliveiras e correrá pela terra santa purificando a terra e curando os que se banharem em suas águas.

Este rio será formado de água cristalina e virão muitos peixes com ele. Ele também trará sementes de Sião para a terra e árvores nascerão nas orlas deste rio, árvores com frutas deliciosas e folhas que servirão de saúde para as nações, folhas medicinais.

Sião é um mundo fantástico de luz e haverá um Axis Mundi aberto entre a terra e Sião.

Uma coluna ou portal de luz ligará a terra com Sião através de Jerusalém. Quando isso acontecer estarão abertos os portais entre a terra e Sião e lá é um mundo fantástico de luz, um mundo repleto de jardins belíssimos, rios cristalinos e mares cristalinos.

O homem mortal não tem idéia da gloria, da luz, da beleza que existe em Sião.

Lá está o alto e sublime monte onde os 144.000 aprenderão os mistérios divinos.

Lá não é mundo etérico como nas nuvens, como nos lugares de luz onde estão as pessoas que morreram aguardando a ressurreição. Esqueçam estes mundos por um instante, Sião é um mundo físico como o nosso só que é mais puro e lá não entra imoralidade, pecado, nenhuma imundícia.

Os 144.000 ficarão lá por 3 anos e meio aprendendo os segredos para voltarem a terra pra lutarem contra o Anticristo, pois estará acontecendo na terra à grande tribulação.

1 E olhei, e eis que estava o Cordeiro sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que em suas testas tinham escrito o nome de seu Pai.

2 E ouvi uma voz do céu, como a voz de muitas águas, e como a voz de um grande trovão; e ouvi uma voz de harpistas, que tocavam com as suas harpas.

3 E cantavam um como cântico novo diante do trono, e diante dos quatro animais e dos anciãos; e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra.

4 Estes são os que não estão contaminados com mulheres; porque são virgens. Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vá. Estes são os que dentre os homens foram comprados como primícias para Deus e para o Cordeiro.

5 E na sua boca não se achou engano; porque são irrepreensíveis diante do trono de Deus.

6 E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha o evangelho eterno, para o proclamar aos que habitam sobre a terra, e a toda a nação, e tribo, e língua, e povo,

7 Dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é vinda a hora do seu juízo. E adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.

8 E outro anjo seguiu, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, aquela grande cidade, que a todas as nações deu a beber do vinho da ira da sua fornicação.

O monte Sião aqui representa o mundo paralelo Sião, não será o Monte Sião terreno, pois no Monte Sião terreno estará o templo onde o Anticristo estará reinando na época da profecia do Apocalipse. Em um segundo ato sim, em um segundo ato quando o Anticristo já estiver destruído e o Messias estiver reinando em Jerusalém, esta cidade santa será extensão de Sião, então sim os 144.000 estarão na Sião física, mas até isso acontecer eles ficarão 3 anos e meio na Sião paralela se preparando para guerrearem na terra.

Monte simboliza passagem, portal, como o Axis Mundi da Índia, o Monte Mehru em forma de pirâmide, para os indianos este monte faz a ligação entre a terra e o céu. O mesmo ocorre com o Monte Sião em Jerusalém que liga a terra com o mundo Paralelo de Sião, o mundo de glória e luz onde os 144.000 aprenderão os segredos do Eterno e voltarão a terra 3 anos e meio depois para pregar o evangelho Eterno aos filhos de Israel espalhados nos 4 cantos do planeta.

Eles voarão pelo céu em querubins e poderão se teleportar para qualquer parte do mundo para pregar ao mundo todo. Apocalipse 14 e verso 6 mostra que este evangelho será pregado a toda nação, mas só os filhos de Abraão entenderão, pois o tempo dos gentios terminará com o arrebatamento.

Acontecerá que o Anticristo e seus seguidores estarão comemorando a morte dos que não aceitarem a marca da Besta, estarão fazendo grandes festas em todo o mundo quando então aparecerão dos céus os 144.000 por teleportação e usando querubins para pregar aos filhos de Abraão sobre o reino de Yeshua dizendo que o Dajjal é o falso Messias e o verdadeiro Messias já foi morto há 2.000 anos, ressuscitou e espera ser aceito pelo seu povo.

Isso será um choque tremendo para o poder do Anticristo, sua arrogância, seu orgulho será ferido, e ele jurará exterminar os filhos de Israel, mas o Criador os colocará em confusão fazendo uma guerra estourar entre oriente e ocidente, entre o Anticristo e a Besta dos Mares. Enquanto eles estiverem lutando entre si os 144.000 cumprirão seu papel pregando em todo o mundo para os filhos de Israel.

Eles virão da porta de Sião para pregar a Israel e no fim de um período de mais ou menos 2 anos o Dajjal será expulso de Jerusalém numa guerra terrível conclamada pelos filhos de Israel em todo o mundo que terão aceitado o Messias Yeshua.

Nesta guerra se levantará um exército poderoso dos filhos de Abraão e o Dajjal fugirá de Jerusalém sendo expulso para o ocidente. É então que o Monte Sião físico será purificado e todos os filhos do Dajjal serão banidos do monte do TEMPLO, DO MONTE SIÃO.

Neste período se formará o Axis Mundi, a ligação entre a Sião terrestre e a Sião paralela.

Ainda haverá guerras terríveis até a batalha do Harmagedom quando os exércitos do Dajjal forem esmagados por Yeshua no vale de Megido, pois ele virá pessoalmente pelejar por seu povo.

OS 144.000 ELEITOS, A SÉTIMA TROMBETAOnde histórias criam vida. Descubra agora