A missão dos 144.000 eleitos em Jerusalém

40 0 0
                                    


              A missão dos 144.000 é vital em Israel, é restaurar a união da nação israelita com o Pai, tornando novamente a nação de Israel una com o Pai. Eles farão isso, pois já terão esta unidade dentro deles através do milagre do DNA israelita restaurado e depois pregarão as tribos de Israel fazendo a mesma restauração com a pregação, desta vez espiritual com o Messias, Yeshua, através dele unindo as multidões de Israel dispersas no mundo com o Pai.

Grande parcela deste milagre de reunião das 12 tribos de Israel pela geração dos 144.000 eleitos já vem ocorrendo ao longo de gerações, o Eterno sempre enviou seus querubins para preparar o caminho dos eleitos do Apocalipse. No entanto uma parcela precisa ser vivificada, tocada, alterada, isso vai acontecer após o arrebatamento da igreja, no choque pós arrebatamento que vai aterrorizar o mundo inteiro.

O mundo estará aterrorizado diante do sumiço de milhões de pessoas no mundo, só que entre os 144.000 eleitos o terror diante dos acontecimentos se converterá em esperança e virtude divina, pois o Ruach do Eterno estará neles.

Durante este processo pós arrebatamento os anjos do Eterno descerão sobre eles criando a unidade, o Devekut. O Kadosh Ruach então vai através da alma, agir no físico, modificando o átomo, a célula, criando o 144.000 que será imune a morte e ao poder do Anticristo, atingindo a imortalidade em vida, pois nada poderá tocar neles.

E depois destas coisas vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma.
E vi outro anjo subir do lado do sol nascente, e que tinha o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dada o poder de danificar a terra e o mar,
Dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos selado nas suas testas os servos do nosso Deus.
E ouvi o número dos selados, e eram cento e quarenta e quatro mil selados, de todas as tribos dos filhos de Israel...



O mundo estará nesta época sendo guiado para as garras do Anticristo, mas os 144.000 eleitos não serão tocados, serão transformados e reunidos pelos anjos num local na terra gloriosa, no Iraque, lá eles serão atacados pelo próprio Dragão, mas os exércitos angelicais os protegerão e eles serão guardados por 3 anos e meio num refúgio dimensional. 

OS 144.000 ELEITOS, A SÉTIMA TROMBETAOnde histórias criam vida. Descubra agora