no dia seguinte...

10 1 0
                                    

Fizemos sem camisinha então o Gui me chamou no face e disse "to na portaria vem aqui" então eu desci correndo não sei por que mas tava com saudades daquela boca tão gstz!! Quando vi ele nós nos beijamos na frente do porteiro mesmo!! E depois sentamos no sofá que fica ali na portaria e ele disse "ontem eu levei as camisinhas na carteira mas nem pensei que iria rolar" e eu respondi " eu também achei que não rolaria, mas não fez a minima diferença você ter levado as camisinhas por que nem eu e você e nem a Ray e o Kaká usamos elas (rimos os dois)" aí ele pegou na minha mão e colocou duas bolinhas dentro e quando olhei era uma cartela de pílula do dia seguinte com 2 e ele disse " uma agora e a próxima as 21:00 " "okay" ele me chamou pra ir a uma festa que teria na escola dele hoje é um churrasco que seria a uns dois ou três dias depois é como estamos de férias nao vi problema nenhum, mas quando liguei pra minha mãe ela não deixou!! Aí que raiva!! 

(...)

Minha mãe sabe que eu e a Judde estamos ficando, ela acha que não passa disso é que não rola sentimentos, ela descobriu que eu tava fumando e então tirou toda minha liberdade e reduziu minha net para apenas 4 horas por dia 😭😭

(...)

Minha cabeça ficou muito confusa após o ocorrido com o Guilherme, pois eu amava a Judde e ela sempre colocou a vontade dela de transar comigo de lado pelo imenso respeito que ela sente por mim e por eu ser muito nova e pá, e eu amo tanto ela, nunca senti um amor tão intenso assim, como eu fiz isso com ela? Logo ela que dizia que no dia que eu traísse ela eu estaria rasgando o coração dela ao meio e eu disse que jamais seria trouxa à esse ponto por que eu tava tendo a sorte de ser amada por ela e que eu não poderia querer mais nada além disso e é isso que eu sinto, eu sinto que eu tenho tudo quando tenho ela, dá pra entender?? Agora já são 19:47 e o Guilherme mandou mensagem dizendo que tava indo pra festa e perguntou se minha mãe tinha mudado de ideia e tals e eu disse que não e disse pra que ele se divirta na festa e ele foi e se divertiu até uma parte, a um tempo atrás eu tinha uma melhor amiga...

Flash back on"

Ela era minha melhor amiga e gostava do tal do Brayan lembra? Dá festa e tals o skatista, e eu também aí ele gostava dela a um tempo atrás mas ambos eram B.V aí ela perguntou se quem ele gostava e tals e ele disse que era de mim e então ela ficou 3 dias sem comer direito e sem ir na escola, eu tava preocupada pois ela não era de faltar entao perguntei se ela tava b e tals na ligação ela tava com uma voz meio fraca e tava chuvendo muito a minha rua tava com uns 4 palmos de água mas ela me contou que estava sem comer e então eu escrevi um bilhete pra minha mãe avisando que eu estava na casa dela, então peguei um guarda chuva e fui pra casa dela com uma roupa na mochila pra trocar quando chegasse já que estava chovendo de mais!! E eu dei todo apoio ela e deixei de ficar com o Bryan por um ano por causa dela e logo após esse dia que eu fui na casa dela eu e ela paramos de conversar e depois voltamos a conversar e depois ela tava namorando e eu e ela amigassas e depois ele e ela terminaram e ele era meu amigão então fui ajudar ele afinal eel tava muito triste e tals e depois de um tempo eu e ele ficamos e ele postou uma foto nossa abraçados com uma legenda sugestiva e eu e ele estávamos bem e quase namorando até que ela viu a foto não sei onde por que eu e ele tinha blok todos os amigos em comum exatamente pra não dar treta com ela aí eu e ela brigamos denovo e paramos de conversar!!

Flash back off"

de best friend à girlfriend ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora