Por Kat:
Como vocês sabem eu estou namorando a tipo um mês e pouco quase dois já e eu amo ela de mais, sei lá mas quando ela ta perto é como se o mundo lá fora não existisse e nós tivéssemos entrado em um mundo diferente o meu mundo, no qual tem apenas eu e ela!!
Mas voltando ao assunto já é de madrugada e amanhã eu tenho feira de ciências na escola 😍 eu amo feira de ciências, é tão legal!! Meu trabalho já está pronto e agora vou fazer minhas higienes e dormir pois amanhã eu acordo as 7;00 pois a feira começa logo as 8:00!!!
(...)
Acordo com a minha mãe me chamando dizendo que eu estou atrasada e que não acordei com o despertador, pergunto ela as horas e ela me informa que já são 7:20 dou um pulo tão grande dá cama, acho que nunca levantei tão rápido assim!!
Vou ao banheiro e descubro que a feiosa desceu ( minha menstruação ) aah que raiva!! Vou ao closet pego uma calça jeans clara de cintura média o meu sutiã predileto (imagem na mídia) e uma blusinha curtinha larguinha preta com um filtro dos sonhos e uma Melissa preta que é o meu xodó 😍
Na feira ocorreu quase tudo perfeito, com exceção do meu notebook que os meninos tava mexendo e caiu 😪😭
No meio da feira bem na hora que eu estava apresentando a minha parte no trabalho entra na sala um menino de tirar o fôlego e ele é incrivelmente parecido com o meu atual melhor amigo... O Acácio ou Kaká!! Eu terminei de apresentar o trabalho e cutuquei minha amiga pra mostrar o boy gato chegando e ela foi logo falar com ele, no início pensei até que eles já se conheciam pelo jeito que ela foi falar com ele e depois percebi que ela tava apontando pra mim é quando ela chega eu converso com ela pra saber mais sobre o boy :Kat: miga oque "cê" foi falar com o boy gato?
Luana: só avisar que você disse que queria ficar com ele e... - disse sem conseguir terminar a frase sendo interrompida por kat.
Kat: "cê" ta loka miga?? Quer morre??
Decido ir lá no boy avisar que minha amiga era loka e que tudo que ela disse era mentira!!
Kat: oi, desculpa atrapalhar a conversa de vocês mas passei aqui só pra avisar que a minha amiga tem um alto grau de retardo mental é que não precisa levar nada do que ela disse em consideração!!
Boy gato: oi, uma gata assim jamais atrapalha!! Bom em relação ao que sua amiga me disse, fico triste em saber que é apenas efeito colateral do retardo mental dela, pois eu gostaria muito de levar tudo que ela disse à sério!!
Kat: faz isso não que eu gamo!! Brinks parei, mas e você Ryan vai embora por cima ou por baixo??
Perguntei pq o boy gato tava com ele, ele não era da nossa escola, então provavelmente iria embora com o Ryan que por acaso é um dos meus melhores amigos!!
Boy gato: pode gamar, eu presto!!
Ryan: maninha não viaja não esse aí é pura pegação!! Vou por baixo com o guilherme, vamo junto? (Todos rimos)
Kat: eu também não ando prestando muito, mas okay, vamo sim pow!!
Agora eu sei que o nome do boy gato é Guilherme, só me falta o Facebook e o whats!!
Gui: vou comprar uma garrafa de big Apple, ali na frente, se quiser é só pedir um copo pra tia dá cozinha...
Kat: nuss, nem vou!!
Gui: por que?
Ryan: por que ela bebe pra caralho e ama big Apple, mas a última vez que ela bebeu big Apple ela morgou pakas!!
Kat: pois é!! Mas na hora que a minha amiga veio trocar minha roupa que tava toda vomitada eu segurei o botão do short, ou seja independente do quão bêbada eu esteja eu não faço nada que não queira!!
Gui: bom saber, vai ser bom que depois eu vou ter plena consciência de que tudo que rolar entre nós você fez conscientemente!! (Kkkkkkkkkk) todos rimos!!
Kat: com certeza!!
A minha parte da feira já tinha acabado estávamos apenas esperando o Ryan apresentar o trabalho dele para vir pro rockzinho aqui em casa!!
(...)
Chegamos em casa e só a minha irmã estava lá e a babá já havia ido embora!!
Eu tava perdida em meus pensamentos e derrepente um ser me puxa e me beija e quando vejo é o Gui, e derrepente eu cedo ao beijo e era um beijo quente com desejo aí eu escuto o interfone e a voz do Ryan atendendo e depois vejo a Rayssa entrando com o Acácio e tomo um susto!! Desde quando ela conhece o Kaká??Paramos de se beijar e fui falar com a Ray e o Kaká afinal nem sabia que ele se conheciam!!
Kat: pirigaaaa saudades, você é o Kaká se conhecem de onde?
Ray: da portaria kkkk
Kat: ata, bem que vocês podiam se pegar né??
Kaká: né!! Kkkkkk todos rimos
Ray: quem sabe...
Kat: Ray, vem aqui no quarto...
Guilherme, Kaká e Ryan estavam empolgados falando de grupos de rap, afinal o Gui também gosta de rap!!
*No quarto*...
VOCÊ ESTÁ LENDO
de best friend à girlfriend ❤
Romanceessa história conta o amor que floresce em meio à uma linda amizade entre duas vizinhas!! 💜❤😏