***por Kat***
Hoje acordei cedo já que tem aula e fui me arrastando para o banheiro fazer minhas necessidades, fui até a meu closet e peguei meu uniforme ( calça jeans preta de cintura alta, vans vermelho e blusa de uniforme branca) e uma langerie (N/A não me recordo bem de como se escreve!! Kkk dsclp) fui para o banheiro e fui tomar meu banho, me vesti, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo com as mechas dá frente soltas e passei um gloss, já que para a escola eu não gosto muito de ir maquiada!!
(...)
Na escola o dia foi bem suave, não aprontei nada hoje!! Na saída dá escola o Brayan me ligou!!*Ligação on*
Brayan– Kat, você vai na festa da Lupi??
Kat– não sei, ela me chamou a uns dois dias atrás mas ainda não falei com a minha mãe...
Brayan– fala com ela pow, queria que você fosse comigo...
Kat– ta, vou falar com ela e te ligo mais tarde, te ligo até as duas horas dá tarde!!
Brayan– okay, to no aguarde...
Kat– beleza!!
*Conversa off*
Não acredito nissoooo o Brayan é tipo o skatista mais lindo da escola e ele me chamou pra ir na festa com ele! Aaaaiiiii meu Deus minha mãe tem que me deixar ir!!
(...)
Kat– mãe, lembra da Lupi?? Ela vai fazer um intercâmbio em Londres por dois anos e hoje à noite ela vai dar uma festinha no salão de festa do condo que ela mora, para se despedir e tals afinal vai ficar muito tempo fora!!
Mãe– diz oque você quer... Disse com cara de desdém!!
Kat– eu posso ir?? Porfavorzinhoo mamys linda?
Gente é super necessário esse chamego todo por que ela não gosta que eu saia muito, ainda mais pra festas e tals afinal eu tenho apenas 14 anos né!!Mãe– é pra eu ir te levar e te buscar que horas??
Kat– não precisa, lembra do bryan, que anda de skate comigo? Ele me chamou pra ir com ele, ele vai me buscar e me trazer aqui como sempre UE!!
Mãe– okay mas a senhorita vai chegar que horas?
Kat– qual a hora mais tarde que eu posso chegar??
Ela disse que era pra eu chegar a meia noite mas eu fui contornando ela é consegui permissão pra chegar às 1:30
É isso é quase um milagre kkkk!Chamei ela pra ir ao shopping comigo pra me ajudar a escolher o meu vestido e tal e eu escolhi um vestido lindo dourado e um salto cor champagne muito perfeitooo!! (O da mídia)
Mãe– espero que de champagne em você hoje seja apenas a cor do salto heim filha!! Juízo neném!!
Kat– claro mãe!! Juízo é meu nome do meio mãe!!
E o primeiro é "sem" kkkk- penseiMãe– espero mesmo!!
Quando chegamos em casa já era 17:40 e percebi que tinha esquecido de ligar para o Brayan!!
Modesaaaa socorro eu tenho que ligar pra ele!!
*Ligação on*
Brayan– hey cat!! No caso gata ta e não o seu apelido!!
Kat– hey cat!! (Risos) entendi kkkk, desculpa por não ter te ligado mais cedo é que eu falei com a minha mãe e logo depois nos fomos para o shopping e nem lembrei de te ligar!!
Brayan– ah sim, mas então você vai poder ir?
Kat– vou sim!!
Brayan– okay, a festa começa às 20:00 posso passar aí as as 19:30??
Kat– pode sim, vou desligar tenho que me arrumar beijinhos cat!!!
Cat (ou Brayan)– okay vai lá beijos cat
*Ligação off*
Já era quase 18:00 horas e eu tinha que ir pro banho, então coloquei a banheira pra encher e fui pegar toalha langerie e meu roupão!!
Tomei um banho demorado para relaxar e depois fui fazer a make ainda de roupão!! (N/A gente eu sou muito estranha eu sei, acho que sou o único ser que se maqueia de roupão é só dps põe a roupa mas OK!! Me julguem)
Fiz uma make mais pesada um pouco sombra que começa no tom dourado bem clarinho pra combinar com o meu tom de pele e no final um marrom mais escuro um pouco quase chegando no tom de madeira escura!! Delineado gatinho rímel é um batom cor de boca meio rosadinho e 100% matte!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
de best friend à girlfriend ❤
Romanceessa história conta o amor que floresce em meio à uma linda amizade entre duas vizinhas!! 💜❤😏