Capítulo 1

0 0 0
                                    

   A viajem era longa, a jornada maior ainda e a saudade de casa avassaladora. Me chamo Jullya Wallyn tenho 17 anos, e acabei de me mudar para a Californiana, irei morar com o meu pai, ja que ele praticamente obrigou a minha mãe a fazer isso, se não ele entraria com um processo e tiraria Mallya e Tyler dela, meus dois irmãos gêmeos de 10 anos, disse a ela que ficaria bem e séria uma ótimo oportunidade morar com ele por uns tempos.
     Peguei um táxi, até a minha nova casa queria fazer uma surpresa ja que meu vôo só chegaria amanhã, meu pai tem uma mulher a Sam, e ela tem dois filhos Davis de 8 anos e Liam de 18 anos, conheço eles só por fotos, nunca tive contato físico nem conversei com nenhum deles.
   Apertei acampanhia e um belo garotinho apareceu me encarou por longos segundos e disse.
- Você é linda, está solteira ? Ri sem parar daquela situação, o garotinho me encarou e com uma expressão de zangado, parei de rir e disse.
- Sim, estou solteira. Meu pai esta ?
- Entre vou chamar ele. Se precisar sou o Davis e estou a suas ordens.
  Entrei na casa e fiquei observando o espaço em meu arredor, que casa completamente aconchegante e bem organizada, senti um leve toque em meu braço e virei, me jogando nos braços do meu pai.
- Pai quanto tempo. Disse o abraçando.
- A filhota estava morrendo de saudades.
- O senhor nunca mas foi nos ver Mally e Tyler estão com saudades também.
- Muito trabalho, como disse a sua mãe.
- A papai a mesma desculpa de sempre, foi por isto que mamãe o largou.
- Ela te disse isso ? Disse ele com uma expressão séria.
- Mamãe nunca me escondeu nada, eu as vezes ouvia vocês dois discutindo por causa dos dia que o senhor não ia para casa.
- Sempre fui muito ocupado, mas vocês eram a minha prioridade trabalhava por vocês amor.
- É eu sei mãe, sempre me dizia que senhor era a melhor pessoa que ela conhecia e que nos amava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora