" You Heart is soo big for you body"
Louis //
No dia seguinte ainda era difícil processar aquele ato carinhoso de Harry, esse não era o tipo dele. Mas eu ainda estava feliz pelas desculpas e triste pelo ocorrido na frente da casa do meu pai no dia anterior... isso é possível? Tantos sentimentos misturados?
— Bom dia querido! — Minha mãe sorriu quando eu desço.
— Bom dia!
— Harry esteve aqui ontem? Ele perguntou por mim? — Charlotte me questiona enquanto passo geleia no pão.
— Sim e não. — Digo sentando.
— Vê se não vai querer dar em cima dele ok? Ele é hetero, não viado!
— CHEGA! — Minha mãe diz batendo na mesa.
— Se retire da mesa por favor — Mark diz para a menina.
Ela subiu correndo
Todos sabem que eu sou gay, já tivemos essa conversa aqui em casa. Mas isso nunca foi algo muito conversado aqui.
O resto do café da manhã foi todo em silêncio.
— Filho pode me ajudar com a louça?
— Claro mãe!
— Olha Louis, não fique chateado por conta das bobagens que a Charlotte diz.
— Mãe eu não estou chateado, além do mais eu sei que o Harry não é gay, somos apenas amigos.
(. . .)
Depois de ajudar minha mãe eu disse que não poderia ajuda-lá na confeitaria.
Fiz minhas necessidades e fui em direção a casa de Harry, quando estava me aproximando vi o garoto bater boca com o vizinho da frente.
— Ah vai à merda você! — O garoto grita.
—Harry? — Corro até ele o puxando dali — O que houve?
— Esse cara é um babaca..não vale nem a pena.. Aconteceu algo?
— Sim, quero te contar umas coisas sobre meu pai!
Contei tudo para Harry, desde como eu me sentia até ontem .
— Louis... eu sinto muito, mas temos que nos vingar dele!
— Temos? — Ri — Harry ele não te fez nada!
— Mas fez para você! Vou pensar em algo e te falo. — ele beijou minha bochecha e saiu.
Passei toda a aula pensando em Harry... eu estava me apaixonando? Não!
Estamos de olho Louist ☻☻
Espero que vocês gostem do cap, beijinhos e até a próxima. . Ah AMO VOCÊS ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
《My Neighbor Troublemaker 》Larry Stylinson
Fanfic" E parece que estou perto demais de amar você Não há nada que eu possa realmente dizer Não posso mentir mais, não posso esconder Tenho de ser verdadeiro comigo mesmo " Alex Clare - Too Close Louis sempre foi um garoto feliz e previsível, e não er...