Dormi até as 14:00 horas, tomei uma ducha fria para acordar e coloquei uma roupa leve.
— Como foi à noite Lou? — Mark me aborda assim que chego na sala.
— Boa, bem boa! — minto, afinal, ele não precisa saber dos por menores. — Cade a mamãe?
— Ela está la no quarto, inclusive ela estava à sua procura.
— Ok! — meu coração gela, será que ela vai falar algo sobre ontem? Será que a Lottie lhe disse algo?
Subo as escadas sem pressa e logo entro no quarto da minha mãe. Avisto a mulher em cima de um banco mexendo em todo o armário, ela sente minha presença e dispara.
— Filho, meu bem, me faz um favor?
— Claro! — Digo com a testa franzida ainda tentando entender o motivo de todo esse reboliço de minha mãe.
— A Lottie está na casa dos vizinhos novos, conversando com a sua nova amiguinha, —
amiguinha? Quantos anos minha mãe acha que a Lottie tem? Aposto que se ela soubesse dos assuntos da Lottie ela não usaria esse termo outra vez. — pode ir até la e chamar ela para mim? Eles vão vir jantar aqui essa noite! — Ela diz tão rápido que eu nem consigo assimilar tudo.— Eu não sabia que eles tinham uma filha, eu pensei que fossem um casal, sem filhos. Mas tudo bem, isso deve ser importante para você.
— Sim, muito obrigada bebê!
Me viro para sair
— mas eles não tem só uma filha, tem um filho também da sua idade, você pode se tornar amigo dele.
Reviro os olhos
— Claro mãe!
Desço rápido e vou até à casa dos vizinhos novos, dou dois toque na campainha e espero. Logo uma menina loira abre a porta, era bem bonita.
— Oi? Posso ajudar?
— Ahn... Oi, sou Louis! — Estendo minha mão e ela aperta. — Vizinho de vocês, minha irmã está ai?
— Ah claro! — Ela sorri — Prazer em conhecê-lo Louis, sou Gemma e sua irmã é muito maneira. Vou chama-la.
A menina sai por alguns minutos e logo volta acompanhada de Charlotte.
— Até mais tarde Gemm! — Minha irmã diz e ual... ela ja deu um apelido para a vizinha nova.
As garotas se despedem e voltamos para casa.
Todos tiveram que trabalhar muito, esse jantar era muito importante para minha mãe, ela queria causar boa impressão.
A hora passou voando e logo escutamos nossa campainha tocar.
Assim que minha mãe abre posso ver Gemma, seus pais e um garoto alto e esguio de costas.. ele não queria estar ali?
— Oii! — a Srt. Styles sorri e abraça minha mãe que logo diz para todos entrarem.
Quando o garoto vira para entrar meu coração dispara, dispara assim que eu encontro os olhos verdes dele, os olhos mais lindos que ja vi algum dia.
Mas percebo que não fui o único a reparar na beleza do garoto dos olhos verdes quando vejo Charlotte dar uma piscadela para ele. Ela quer competir comigo? Por alguns segundos sinto raiva dela.
Meu Deus Louis... o que você está dizendo? Competir? Você esta maluco!
Gargalho com meu pensamento bobo e vejo todos me encararem, inclusive o garoto.
— Oh desculpe... ahn... sejam todos bem vindos! — Dou um sorriso amarelo tentando sair dos holofotes.
Espero que estejam gostando, não deixem de ler, comentar e votar. É muito importante !
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
《My Neighbor Troublemaker 》Larry Stylinson
Fiksi Penggemar" E parece que estou perto demais de amar você Não há nada que eu possa realmente dizer Não posso mentir mais, não posso esconder Tenho de ser verdadeiro comigo mesmo " Alex Clare - Too Close Louis sempre foi um garoto feliz e previsível, e não er...