~Cap.1 ~

673 40 2
                                    

Ver Jimin outra vez foi a melhor coisa que me aconteceu desde que nos afastamos.
Quando senti aqueles pequenos braços em volta do meu tronco foi tão especial como se fosse a primeira vez que o fizesse.
Tudo naquele dia mudou ....
O sol voltou a brilhar , os pássaros cantavam lindas melodias , e eu sorria outra vez , um sorriso nunca mais visto desde que jimin se foi.
Fiquei um bom tempo abraçado a ele , o meu rosto pousado no seu ombro inalando o cheiro fresco do seu perfume, as minhas mãos passeavam pelas suas costas me lembrando o quanto era bom tocar-lhe.
As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto mesmo eu tentando segurar.
Jimin afastou-se de mim e ficou me encarando enquanto eu levava as minhas mãos ao rosto tentando esconder o facto de estar a chorar...
Jm: jungkookie?
Jk: hum
Jm: você está chorando porque? Eu estou aqui , não vou embora nunca mais por isso não precisa chorar viu?
Jk: eu não estou chorando porque acho que você vai embora , eu estou muito feliz por você ter voltado mesmo depois do que eu fiz com você
Jm: kookie , eu disse que te amo e por isso eu voltei , eu não aguentava mais estar longe do meu Mozão nem mais um dia , e o tempo que eu estive fora eu percebi que o meu amor por você aumenta cada dia que passa e que é com você que eu quero passar o resto da minha vida.
Eu chorava cada vez mais e Taehuna nos observava sentada no banco com um sorriso babado no rosto.
Tae: o momento está muito lindo meninos mas esta na hora de irmos almoçar não?
Jk: sim , vamos ao meu restaurante favorito por favor?
Tae: kookie mas o único restaurante que tu gostas e do MacDonald's !!!
Jm: ahahah não faz mal , vamos lá ao MacDonald's Tae.
Tae: vá , vamos no meu carro
Entramos no carro e como é claro eu fui para a beira do jimin , pelo caminho adormeci nas suas pernas devido ao cansaço de acordar cedo.
Acordei deitado num sofa e a Taehuna estava noutro sofa ao lado a mexer no telemovel.
Esta sala nao me è nada estranha , os quadros , os tapetes , eu conheço tudo isto , claro a casa do Jimin.
Jk: Tae onde esta o Jimin ?
Tae: o Jimin esta na cozinha a tirar os hamburgers do saco.
Corri ate à cozinha e lá estava ele , entretido a tirar a comida dos sacos.
Vou ate ele e abraço-o por tras fazendo-o virar-se repentinamente.
Jm: ja acordaste? Que bom - formas um sorriso de orelha a orelha no seu rosto.
Jk: Queres ajuda em alguma coisa?
Jm: nao amorzinho vai para a beira da Tae que eu ja vou levar a comida..
Voltei para a beira da minha melhor amiga e deitei-me no sofa outra vez
Tae: nao vais dormir outra vez pois nao?
Jk: nao,conta-me como vao as coisas com o Yoongi?
Tae: bem , eu temho falado todos os dias com ele mas nao tenho estado muito com ele desde que o jimin foi , hoje vou estar com ele o resto do dia para aproveitar..
Jk: desculpa Taezinha , com os meus problemas eu esqueci que tambem tinhas assuntos tambem
Tae: nao faz mal , eu tenho falado com ele todos os dias , ele sabia que eu nao te iria abandonar -jimin entra - finalmente comidaaa!!!
Jm: vamos lá comer , estou faminto!!
Jimin senta-se ao meu lado e começamos todos a comer.
Tae explicou tudo o que se passou quando jimin foi embora e como eles os dois se tornaram amigos.
Jimin deixou um lagrima escorrer pelo seu rosto enquanto Tae explicava a minha situaçao.
Acabamos de almoçar e a Taehuna ofereceu-se para lavar a loiça para fazer tempo enqanto o Suga nao chegava.
Jimin permanecia de cabeça baixa enquanto brincava com as maos...Eu realmente pensei que ele estaria sem assunto para conversar ate ver um lagrima cair nas suas pequenas maos.
Sem dizer uma unica palavra abracei-o bem forte por uns momentos e depois me abaixei a sua frente levantando o seu rosto com a minha mao.
Jk: jimin? Eu espero que voce nao esteja chorando por o que a Taehuna te contou , ouve nao liga a isso , eu sei que voce foi quem sofreu ,eu fui mau com voce eu tratei mal o meu amor.
Jm: eu nunca deveria te ter deixado , eu devia ter tentado compreender o que se passou com voce no passado e nao ter fugido
Jk: jimin ? Amor? Para com isso , voce fez bem em ir sabe , este tempo que voce esteve fora eu percebi que eu quero ficar com voce para sempre, eu te amo e se eu pudesse voltar atras eu nao teria escondido nada de voce, nada mesmo.
Nossos rostos de tocaram e nossos olhos se observavam profundamente , ai que meus olhos focam nos seus labios grossos e sua lingua passava de uma maneira tao atraente impossivel de resistir.
Fui chegando os meus labios ate aos dele deixando um selinho e afastando outra vez jimin amarra minha nuca e me puxa lentamente para um beijo longo.
Ele pediu passagem de lingua e eu cedi deixando ele explorar minha boca.
Jk: tinha saudades dos teus labios jimin, do teu toque
Jimin se levantou e se dirigiu para o quarto me fazendo sinais com o dedo indocador para que o seguisse.
Segui-o ate ao quarto e fiquei parado na porta observando jimin.
Jm: fecha a porta por favor , quero me trocar.
Virei para fechar a porta e quando me voltei para a frente , jimin faz barreira com os seus braços de maneira que eu nao me conseguisse mover.
Jk: o que estas a fazer jimin?
Jm: nao tinhas saudades do meu toque ? Entao eu vou te mostrar o quanto é bom tocar-me.
Apenas em boxer , tirava a minha roupa rapido e me empurra para cima de cama se sentando por cima de mim .
Nossos membros se rossavam separados apenas pelo tecido fino dos nossos boxer.
Nossos membros estavam completamente eretos , jimin se levantou , tirou o seu boxer e me ajuda a tirar o meu.
Abre as minhas pernas e no meio delas me penetra calmamente para nao me magoar , e começa a me estocar lentamente.
Jk: ah Daddy mais rapido
Quando ouviu a palavra Daddy , ele nao queria acreditar que eu a tinha acabado de dizer...
Formou-se um sorriso no seu rosto, deitou seu peito por cima do meu me penetrando fortemente enquanto minhas unhas cravavam suas costas.
Quase no seu apice , jimin senta-se em cima de mim e masturba-se rapidamente desfazendo-se em cima do meu peito.
Foi descendo ate ao meu membro e fazia movimentos com a lingua por a sua extençao o que me estava a deixar completamente louco.
Jk: nao faças isso , isto é tortura - falo entre gemidos.
Jm: queres te vir para o daddy?- concordei com a cabeça - queres que o Daddy te ajude? - voltei a concordar.
Jimin amarra na minha mao e jumtamente com a dele fui masturbando o meu membro.
Larga a minha mao, sobe ate ao eu ouvido sussurrando coisas bem excitantes o que me estava a fazer masturbar-me mais rapido .
Nao tardou para que chegasse ao meu apice e me desfizesse.
Jm: entao bad boy como te sentes agora?
Vou ate ao seu ouvido.
Jk: Daddy tu me deixas louco , foi a melhor foda da minha vida.
Jm: nao me chames Daddy muitas vezes , senao vai ver o que o Daddy te vai fazer - aperta o meu membro me fazendo soltar um gemido..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pois è parece que chegamos à segunda parte da fanfic 🎉
Juro por tudo que nunca pensei receber um feedback tao positivo da vossa parte 💪
Muito obrigado ❤

Jikook Pt.2Onde histórias criam vida. Descubra agora