~Cap.4~

346 28 13
                                    

(nem acredito que adormeci a ver o meu filme preferido , aish)
Abri os olhos com um pouco de dificuldade devido ao sono que ainda me possuía.
Jimin estava do meu lado a mexer no celular muito concentrado.
Juro aquela carinha de concentração era tão sexy que eu não resisti em lentamente me aproximar e sem que ele desse por mim , joguei o celular para o lado e me coloquei sobre as suas pernas que se abriam aos poucos dando espaço para as minhas .
A respiração de Jimin mudava tão rápido , a excitação era tão visível com aquela respiração pesada sobe mim.
Encostei os nossos rostos deixando um espaço entre nossos lábios para que Jimin desesperasse mais um pouco.
JK: então jimin tem calma por favor eu não sei no que estás a pensar mas eu não te vou fazer nada
JM: jungkook para de brincadeira por favor - os meus lábios foram muito lentamente ao encontro dos dele iniciando um beijo calmo.
Ficamos alguns minutos com nossos lábios grudados até que o Jimin começa a beijar meu pescoço enquanto suas pequenas mãos iam ao encontro da minha camisola puxando-a para cima.
Travei com as minhas mãos para que ele não o fizesse.
JK:  calma tive uma ideia melhor jimin , espera aqui um pouco que eu vou ao quarto preparar uma coisa e  já chamo por você - me mostrou um olhar curioso.
Subi rapidamente para o quarto do jimin e fechei a porta para que ele nem tentasse olhar.
Fui até ao criado-mudo e tirei umas cordas que Jimin tinha lá ( fui eu que as deixei lá mas vocês já vão entender) e coloquei-as no chão aos pés da cama.
Fui buscar a cadeira que ele tinha perto da porta e coloquei-a ao lado das cordas de uma maneira que as cordas não ficassem visíveis mal Jimin entrasse.
Voltei ao criado-mudo e retirei uma camisinha de uma das gavetas e coloquei-a em cima da cama.
JK: JIMINN , ANDA -gritei enquanto abri a porta.
Fui para fora do quarto e encostei na parede enquanto ele não chegava.
JM: o que estás a fazer aqui fora?
JK:  entra e verás
Mal entrou no quarto
Paralisou olhando chocado para a cadeira , a camisinha e a corda que eu não consegui esconder.
JK: não dizes nada amor?
JM: o que é isto jungkook , para que é a cadeira e a corda ? O que me vais fazer ? Por favor jungkook me responde!
JK: confias em mim ou não?
JM:  sim confio mas..
JK: mas nada senta-te na cadeira e junta as mãos atrás da cadeira- ele senta e faz o que eu mando- e quero esses pés juntinhos.
Ele acaba de juntar os pés e eu pego na corda , reparei que Jimin estava um pouco assustado então dei um sorriso para que ele se acalmasse um pouco.
Logo que o senti mais calmo comecei a prende-lo com a corda (mas de uma maneira que ele conseguisse se soltar sozinho pois vai fazer falta)
Acabei de o prender sob o seu olhar curioso , peguei meu celular coloquei uma música bem foda e me coloquei em frente ao Jimin.
(Aconselho a colocarem a música earnd it -the wekend e deixem a vossa imaginação tomar conta da história)
Ao ritmo da música ia tirando a minha roupa vendo a expressão facial do jimin mudar completamente.
Comecei lentamente por tirar a camisola(Jimin sorriu por eu a pouco não o ter deixado tirar) , tirei as calças lentamente vendo o Jimin molhar os lábios com a língua e depois tirei meu boxer .
Já nu me masturbava lentamente deixando o Jimin completamente duro.
Depois de conseguir o que queria me aproximei dele e desci o zíper das suas calças , despertei o botão , puxei seu boxer para baixo deixando o seu membro livre.
Jimin estava louco , ele mordia o lábio ferozmente pois não me podia tocar.
Masturbei-o com calma durante algum tempo até que larguei o membro dele e o abocanhei todo fazendo o Jimin se contorcer na cadeira.
Antes que ele chegasse ao limite levantei me de novo e me deitei na cama deixando-o preso na cadeira.
JK: meu amor agora tenho um desafio para ti , vais te soltar sozinho
JM:  ah jungkook isso é tortura e o que eu ganho com isso ?
JK: a mim,mas não acabou vais ter uma escolha a fazer.
Levantei da cama e virei a cadeira para a cama para observar o desespero de jimin.
Enquanto ele tentava se desamarrar me masturbava fazendo ele ficar desejoso para me tocar e tentar sair daquela cadeira mais depressa.
Quando finalmente conseguiu se soltar , levantou-se e já pronto para tirar a roupa e faço sinal para ele parar.
JK: estás a ver esse preservativo aí?
JM: sim
JK: então hoje é assim não podes ter as duas coisas  por isso escolhe ou me fodes ou deixa eu te foder...

Jikook Pt.2Onde histórias criam vida. Descubra agora