~ Cap. 2 ~

494 37 5
                                    

Acordei e pensei "será tudo um sonho?" , olhei para o lado e la estava o menino ruivo de olhos castanhos deitado de costas voltadas.
Cuidadosamente para nao o acordar puxei os lençois da cama para tras e sai para tomar um banho.
Tomei um banho, enrolei uma toalha à cintura e voltei para o quarto.
Entrei no quarto e Jimin estava se esprguiçando todo esticado.
Passei para o roupeiro sentindo os olhos dele a seguirem-me.
Jk: Bom dia amor
Jm: Bom dia -coça os olhos - por visoes assim ate vale a pena acordar, vem ca - faz o gesto com o dedo indicador.
Vou ate a cama e fico a frente dele mas ele continua dando sinais entao subo para a cama e com uma perna de cada lado do seu corpo gatinhando ate ele.
Pousei meu tronco por cima do dele e apoiado por os braços la tambem dou-lhe um beijo e volto a encara-lo.
Jk: vamos ficar aqui? - jimin sorri.
Jm: por mim ficamos assim para sempre.
Jk: mas...eu estou so de toalha e....- jimin coloca as maos nas minhas pernas e por dentro da toalha vai subindo ate ao meu rabo apertando-o arrepiando cada pelinho do meu corpo- que estas a fazer?- falo num meio gemido.
Jm: se o problema è a toalha a gente tira!!
Jk: jimin nao é isso, sabes bem que tenho de voltar para casa, a Taehuna avisou a minha mae que eu estou na casa de um amigo mas mesmo assim ela deve estar preocupada.
Jm: entao é isso que eu sou para ti? Um amigo?- ri nervoso
Jk: nao comeces, sabes bem que estou a espera de um pedido - riu alto - de qualquer modo tenho de ir.
Volto para o roupeiro e pego algumas roupas que o jimin me deu.
Vesti-me e me dirigi para a porta do quarto.
Jk: ate amanha jimin.
Jm: -vem ate mim- Nao vas por favor, fica aqui comigo , vem viver comigo.
Amarro-o pela cintura, puxo-o para mim e dou-lhe um beijo demorado e saio.
Jimin vem a correr atras de mim ate á entrada.
Jm: deixa eu te levar a casa por favor!
Jk: claro, vai te arrumar que eu vou indo la para fora.
Nao tardou para que  jimin voltasse e pegasse no carro.
Entrei e seguimos viajem completamente em silencio.
Chegamos a minha casa, tirei o cinto , abri a porta e quando ia sair , jimin colocou a mao na minha coxa com um pouco de força , fiquei surpreendido com a atitude dele, virei para tras ,lhe dei um beijo , quando nossos labios se desgrudaram vi que Jimin permanecia com os olhos fechados, aquela cena partiu-me o coraçao mas eu tinha mesmo de ir.
Jk: manda mensagem quando quiseres - forço um sorriso e vou embora.
Entro em casa e tudo estava sossegado , entao subo devagarinho ate ao quarto da minha mae.
Abro cuidadosamente a porta e estava ela , como uma princesa, a maquilhar-se.
Quando ela acaba de se arranjar , eu entro.
Jk: Bom dia Omma - ela vira-se e sorri.
O: JUNGKOOKIE ,VOLTASTEEE -grita
Jk: sim, eu tinha de voltar a casa
O: Por falar nisso, como esta o teu amigo?ouvi dizer que ele voltou de viajem?
Jk: Omma , em relaçao a isso  ......-fez-se silencio.
O: sim?
Jk: ele nao è bem meu amigo....por favor diz-me que nunca vais deixar de gostar de mim!
O: claro que nunca vou deixar , mas o que se passa jungkookie?
Jk: ele è meu na...na...namorado.
As lagrimas escorrem pelo meu rosto mas nao pelo facto de eu ser gay mas sim por medo da reaçao da minha mae.
O: tu es gay?estas a chorar porque?eu continuo a ter orgulho em ti- abraço ela bem forte- mas eu quero comhecer o namorado do meu filho , porque nao o convidas para almoçar cá?
Jk:. Serio?
O: sim!!
Jk: entao vou para o meu quarto e aproveito e ja falo com ele.
Saio do quarto dela e vou para o meu..
Mal cheguei atirei-me logo para a cama e peguei no telemovel para mandar mensagem ao Jimin.
Mensagem com Mozao start

Eu: JIMINIIEEEEE
Eu: estas ai amor?
Eu: o que se passa?

Mozao: estava a tomar banho bby , o que se passa?

Eu:  manda fotoo 😏😏😏

Mozao: conta la o que se passa?

Eu: jimin😏😏😏Eu:nao faz isso comigo!!Eu: me vim! 😏Eu:  minha mae quer te conhecer!!!Eu: hoje almoças em minha casa!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: jimin😏😏😏
Eu:nao faz isso comigo!!
Eu: me vim! 😏
Eu:  minha mae quer te conhecer!!!
Eu: hoje almoças em minha casa!!!!

Mozao: que bom que sua mae me quer conhecer!
Mozao: ah e seu taradao tambem quero uma foto ta?

Eu: depois eu sou o tarado né?

Mozao: QUE È ISSO ?!?!?! 😱😱😱😱Mozao: ai jungkook , o que o teu Daddy te fazia assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mozao: QUE È ISSO ?!?!?! 😱😱😱😱
Mozao: ai jungkook , o que o teu Daddy te fazia assim

Eu: vai daddy diz para mim o que voce queria fazer comigo..
Eu: imagina eu e voce na sua cama , eu em cima de voce a rebolar no seu membro ate voce elouquecer.

Mozao: para jungkook nao faz isso comigo

Eu: [audio] vai daddy , goza pra mim aahhh

Mozao: kook para eu estou duro por favor isso é tortura.

Eu: [audio] bate para mim Daddy , vai D..D..Daddyyyyy ahhhh
Eu: lamento amor , mas eu tenho de ir vejo voce no almoço, 12:00 h te espero.

Mozao: QUE?! vai me deixar assim , voce me paga!!!
Mensagem com Mozao end.
Deixo o telemovel no quarto e vou para a sala ver tv.
O: jungkook?
Jk:  sim omma??
O: vou ao supermacado buscar as coisas para almoço , queres vir?
Jk: sim, claro !!!!
Vou ao quarto, pego meu telemovel , desço e espero que minha mae pegue suas coisas.
Saimos de casa e fomos a pe para aproveitar o tempo para conversarmos.
A passar pelo mesmo parque onde encontramos a kookmin " espera!!! , Eu nao vi a kookmin com o jimin ! O que se passou com ela?" .
O: o jimim voltou de viajem certo? Porque ele foi?
Jk: bem...longa historia
O: eu tenho tempo jungkook, podes falar comigo sabes que para alem de tua mae , eu sou tua amiga..
Jk: digamos que como nos conhecemos foi um pouco estranho , eu ajudeio e tal e depois ficamos grandes amigos , e desde que fui estagiar ficamos muito proximos porque ele trabalhava la.
So que nos chateamos por minha causa fui muito estupido com ele e ele nao suportou estar proximo de quem amava e foi embora e graças a Taehuna estamos juntos outra vez.
O: tens uma melhor amiga de valor sabes disso nao sabes?-chegamos ao supermacado-.
Jk: sim eu gosto muito dela mesmo!
Fomos comprar as nossas coisas e voltamos para casa.
Ja em casa ajudei a minha mae a arrumar as compras e voltei para o quarto, ou ia voltar para o quarto.
O: kookie , ja sao 11:00 , vou preparar as coisas , porque nao vais buscar o ...-cala-se na esperança que eu dissesse o nome dele.
Jk:  Jimin , Park Jimim è o nome dele omma.
Pego no telemovel para o avisar e vi que estava cheio de mensagens dele.

Mensagem com Mozao start

Mozao: jungkook
Mozao: eu sei que agora esta ocupado mas eu nao podia esperar mais....
Mozao: fez dois meses que eu conheci a pessoa maravilhosa que voce é.
Mozao: aquele menino tremendo de frio na paragem do autocarro, quem diria que agora esta comigo?
Mozao: voce me defendeu mesmo nao me conhecendo.
Mozao: ja disse que voce è a pessoa mais maravilhosa do mundo?
Mozao: me desculpa por ter ido embora estes meses.
Mozao: aceitas namorar comigo jungkook?

Mensagem com Mozao end

Quando acabei de ler ja tinha meus olhos lacrimejantes e um sorriso parvo no rosto.
Nem mandei a menssagem , guardei o telemovel no bolso.
Minha mae me emprestou o seu carrone eu fui rapidamente ate a casa do Jimin.
Estacionei o carro e me diriji a porta de sua casa.
Toquei á campainha e esperei.
Jm: -abre a porta- si....
Saltei para ele com um beijo demorado , o beijo , aquele beijo que continha toda a alegria espalhada pelo meu corpo.
Nossos labios se desgrudam e nos encaramos por breves segundos.
Jk: eu aceito!!! - abracei-o bem forte.

Jikook Pt.2Onde histórias criam vida. Descubra agora