~ Cap.3 ~

356 23 4
                                    

Por favor alguem me ajude, minha mae foi buscar meu album de fotos de quando era bebe para mostrar ao Jimin.
SOCORROO !! Que vergonha .
Eles se estao rindo e Jimin nao para de dizer que eu era muito fofo.
Jk: gentxii por favor podem para de ver essas fotos horriveis de quando era bebe?
Jm: mas voce era tao fofo jungkook , que vontade de apertar suas bochechas.
Ai que ele se levanta e vem ate mim para apertar minhas bochechas mas eu levantei tambem e começamos a correr a volta da mesa enquanto minha mae se ria que nem louca.
Jk: voce ta rindo ? Ve o que voce fez? Pelo menos me ajuda por favor!!!
Jm: jungkookie vem ca deixa eu apertar essas bochechinhas fofas
Jk: sai desgrama!! Omma? Ajuda?
O: eu nao ajudo , jimin tem razao amor , voce era muito fofo.- ai eu paro e levos minhas maos á cintura.
Jk: era? Agora nao sou mais?entao? -jimin me pega por tras e me abraça.
Jm: te peguei kkkk
O: eu vou pra cozinha arrumar a loiça do almoço e vou vos deixar a vontade
Jm: nao , nao precisa ir , eu tambem estava pensando em dar um passeio com o jungkook se ele quiser..
Jk: claro , vamos dar uma volta
Nos Despedimos da minha mae e saimos os dois de maos dadas.
Antigamente me sentia desconfortavel cada vez que as pessoas nos olhavam quando passeavamos juntinhos , mas agora eu perdi esse mau estar completamente e nao ligo mais ao olhar de outros.
Jk: onde voce quer ir?
Jm: sabe, podiamos passar pelo parque onde a gente levou kookmin ...eu adorei aquele lugar
Jk: é verdade , cadê o kookmin?
Jm: Ele ficou em Busan com meus pais quando eu fui para la ,me desculpa eu sei que o cachorro era nosso mas eles adoraram ele que eu achei melhor ele ficar mesmo por la
Jk: ah ta , fiquei apenas preocupado porque nunca mais vi ele.
Jm: nao se preocupa , eu te prometo ,um dia te levo a Busan conhecer meus pais e ver kookmin e assim tambem conhece a minha cidade natal
Jk: eu conheço Busan muito bem , eu nasci e cresci em Busan , mas minha mae veio para Seoul quando ela se separou do meu pai e ai nunca mais voltei la , mas nao passou muito tempi desde que sai de la , eu vim pa ca 1 mes antes de entrar na escola.
Jm: serio isso?! Como voce nasceu em Busan e eu nunca me encontrei com voce?
Jk: normal , Busan é grande ,eu vivia mesmo no centro onde tinha mais pessoas na rua
Jm: eu vivi mesmo no fim da cidade. Aah jungkookie que voce me diz de sairmos daqui para minha casa?
Jk: boa ideia, mas o que a gente vai fazer la?
Jm: podemos ver um filme , acho que ja saiu 50 shades darker na internet , eu posso conectar o computador á tv e fazemos sessao de cinema, que tal?
Jk: siim , finalmente meu filme favorito saiu
E la fomos os dois para a casa do jimim.
Pelo caminho conversamos bastante sobre as nossas experiencias em busan e estivemos vendo as diferenças entre o centro de busan e os arredores.
Depois de uma curta caminhada chegamos a casa do jimin.
Jm: mozão , pode ir ao meu quarto buscar as coisas para a gente se deitar aqui no chao enquanto eu coloco o filme e faço pipoca?
Jk: claro !!
Subi para o quarto do jimin e quando entrei avistei a coisa mais fofa de sempre.
Jimin tinha um quadro por cima da cama com uma foto que nos tiramos com kookmin uns tempos depois de a termos.
Fiquei uns minutos vidrado no quadro estava muito fofo mesmo nem sabia que ele tinha a foto ainda.
Logo peguei naquilo que precisava e desci para a beira do jimin.
Jk: nao sabia que tinha guardado aquela foto com voce!
Jm: eu guatdei ela sim e coloquei num quadro quando fui para busan para ter voce perto de mim.
Arrumamos tudo e nos ajeitamos no chao agarradinhos.
E o filme começou..

Jikook Pt.2Onde histórias criam vida. Descubra agora