"E há aqueles momentos em que parece que o amor não proporciona nada, além da dor"
Todos naquela sala percebia que o clima estava mais que tenso entre Ian e Nina, mas ninguém claro não ia falar nada.
— Bem gente vamos começar a gravar — Kevin diz e todos começam a levantar — Nina, Ian podem ficar um pouco? Preciso falar com os dois — ao ouvi o homem, Nina soltou um suspiro e caiu sentada na cadeira e então viu Ian fazer o mesmo, claro que Nicole também tinha ficado, o medo de perder Ian do seu controle era grande, mas também era necessário já que a única festa que faltou, resultou em um traição — Sabem que Delena ira voltar e eu preciso da autorização dos dois, para cenas intimas entre o casal, porque eu não quero fazer absolutamente nada sem a autorização de vocês dois — ele diz olhando ambos sério. Nicole se remexeu na cadeira e Nina apenas passou a mão no rosto e a sensação voltou novamente, os enjôos vieram a ponto da morena querer vomitar, ela respirou fundo uma, duas, três vezes, pegou a sua garrafa de agua e bebeu toda rapidamente.
— Eu não tenho problemas em fazer isso — Ian se pronunciou ao ver que a morena não iria dar o primeiro passo, logo olhou Nicole que o encarava com certa raiva, eles não havia combinado isso em casa, porém era o trabalho de Ian e ele sabia das consequências desde o começo de tudo — E você Nina? — ele perguntou e direcionou o olhar para a morena que se arrepiou completamente ao ouvir seu nome sair dos lábios dele.
— Não tenho ... Pode me dar os papéis — ela diz passando a ponta da língua pelos lábios e então Kevin suspirou e levou o olhar para Nicole.
— Tem certeza? Não quero confusão para o lado pessoal de vocês
— Eu e Ian conversamos em casa sobre isso e ele está fazendo o contrário do que combinamos — Nicole pela primeira vez naquele local abriu a boca para defender algo de seu direito.
— Conversamos mas você sabia que eu iria aceitar isso, afinal todos os fãs estão esperando esse final — o homem diz se apoiando na mesa enquanto Nicole cruza os braços
— Mas o que falei não conta? Porque eu fui clara quando disse que não queria que encenasse com ela! — ao dizer isso Nina bate as mãos na mesa e se levanta bruscamente encarando o mulher a sua frente.
— Ela tem nome e é Nina! — a mulher esbraveja enquanto fecha os olhos em duas fendas — Sinceramente Nicole, achei que você era mais madura com isso tudo, eu e Ian só estamos aqui por um único motivo, sua indecisão, nunca rejeitamos uma forma qualquer de trabalho que Kevin nos passou durante todos esses anos, nunca! Envolvemos pessoal com o profissional, claro que quando estávamos juntos as coisas era mais natural, porém ainda continuamos o nosso dever, está com medo de que? De perder Ian pra mim? Acha que sou uma vadia que ira aproveitar da situação e prender ele nas minhas belas garras? — era exatamente isso que ela era no momento, uma Vadia.
— Ás vezes penso se você é sempre essa santa que diz Nina — Nicole diz e Nina ri sem humor algum.
— Claro! Falou a minha amiga que na primeira oportunidade que teve de pegar Ian o agarrou e nem se quer deixou ele respirar, você sabia que eu e ele estávamos ficando naquela época e mesmo assim o pegou! Então vamos repensar em quem não é a santa! — Nina diz entre seus dentes e Ian se levanta.
— Chega as duas! Nina está certa, esse é o nosso dever e vamos cumprir ele você querendo ou não ... Sinto muito — o homem diz pegando o papel e assinando e então arrasta ele para a morena que assina o papel com raiva e joga a caneta na mesa.
— licença — a morena diz e logo pega seu script e sai de lá rapidamente, ao fechar a porta respirou fundo e uma angústia bateu em seu peito, seu mundo parecia ter caído por inteiro sobre seus pés, relembrar de tudo aquilo ainda a machucava e muito, tomou forças e andou até seu camarim e quando fechou a porta caiu sentada no chão e se deixou a chorar, ela queria por tudo aquilo para fora, tudo que estava alí dentro e que a magoava, ela apenas queria apagar tudo que viveu e começar de novo, com decisões diferente, com uma cabeça diferente, mas aquilo não seria possível, pegou seu celular e então discou o número da única pessoa que ira ajudar ela nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Recomeço
Romance*Futura revisão* historia de 2017! "Talvez o amor é apenas uma arma que temos no nosso grande jogo que se chama destino" Nina e Ian novamente sendo pegos na armadilha do destino, uma noite que não devia ter acontecido resultou em algo que não pode...