"-Por que isso tem que ser tão difícil?"
"-Não é difícil. É doloroso mas não difícil"
Tudo havia mudado, todos tinham mudado, ficaram maduros, inteligentes e não aqueles jovens medrosos que não sabia o que queria da vida, isso que se passava na cabeça de Nina ao parar no estacionamento do set de Vampire Diaries, a morena se olhou no espelho mais uma vez se certificando que estava bem apresentável, mas na verdade tinha medo, medo de entrar e dar de cara com a pessoa que menos quer ver Ian Somerhalder, seu pesadelo dos últimos dois meses, desde a sua última aparição, a qual resultou em uma noite de bastante prazer para os dois.
— O que você fez da sua vida? Nina — a morena diz para si mesma batendo a cabeça no volante, ela sabia que tinha errado, já que Ian estava comprometido com Nicole, mas como sempre, jogaram a culpa na bebida, só que os dois sabia que não tinha nada haver, eles estavam lúcidos, apenas aproveitaram que os dois queriam. Novamente a sensação voltou, enjoos, argh! Malditos, praguejou a morena mentalmente, já havia um mês que sentia aquilo, no começo pensou em ser uma virose, então tomou alguns remédios e adotou uma alimentação melhor e logo parou, mas voltou a atormentar a morena a alguns dias, ela passou as mãos no cabelo e respirou fundo pegando sua bolsa e logo saiu de seu carro.
— Hey! Neens! — a voz animada de Zach fez a morena se assustar um pouco e então se virou para o amigo e deu um sorriso amarelo e claro o homem reparou, já que ontem enquanto tinha a reunião a morena estava mais animada, só que ele sabia o motivo disso.
— Hey Zach! — ela diz e abre os braços para o rapaz que claro a abraçou tirando ela do chão e a risada da mulher ecoou pelo local.
— Olha, fiz você rir — um sorriso satisfeito se formou nos lábios do loiro e a morena negou com a cabeça rindo fraco — Está nervosa certo? Por causa dele — logo ambos ficaram sérios e ela apenas acenou com a cabeça — Vai ficar tudo bem, estamos com você ... Mas devia conversar com ele
— Não! — logo a morena o cortou séria, ela não queria falar com Ian, não hoje e nem nesse mundo — Não quero falar com ele, ainda depois de tudo aquilo — ela se referiu a noite que ambos tiveram.
— Ok, não irei falar nada, mas sabe como Candice é, Paul também concorda comigo — o homem fala e então a morena apenas revira os olhos soltando um suspiro
— Contei para vocês porque são meu amigos próximos daqui, já que Kat entrou para o lado negro da força — Zach riu ao ouvir o exagero da morena — Esse assunto morreu por favor, eu e ele estamos nos falando, quer dizer ... Apenas o necessário — enquanto falava, Nina se virou para frente e começou a andar em direção a entrada do local.
—Neens! — Paul diz alto enquanto estava na recepção e um sorriso se iluminou no rosto do homem e a morena correu até o mesmo e o abraçou com força o homem a tirou do chão e ela agarrou sua cintura com força — Eu também estava com saudade de você — ele diz rindo ao ver a forma que ela o abraçou logo se separaram e então ele a analisou, ela estava diferente, estava mais cheia que o normal
— O que foi? — ela perguntou sem entender a forma que o amigo a olhava.
— Você está diferente, está mais cheia que antes — ao dizer aquilo os olhos de Nina se fecha em duas fendas e encara o melhor amigo com um olhar mortal
— Está me chamando de gorda? — ela diz entre os dentes e o amigo ri sem jeito e recebe um tapa no braço — Me responda! — ela esbraveja enquanto olha o homem massagear o local aonde havia levado o tapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Recomeço
Romance*Futura revisão* historia de 2017! "Talvez o amor é apenas uma arma que temos no nosso grande jogo que se chama destino" Nina e Ian novamente sendo pegos na armadilha do destino, uma noite que não devia ter acontecido resultou em algo que não pode...