O recomeço

1.2K 79 68
                                    

Oie! Esse é o último capítulo dessa parte da história, ja tem a segunda pronta no meu perfil, só ir lá e aproveitar o resto dessa ótima história.

  "Porque não interessa o quanto algo nos machuque ... Ás vezes, nos livrar disso dói ainda mais"

— Nina ... — uma voz calma chamou a morena que começava a ter consciência das coisas — Anjo acorda ... — a voz a chamou novamente então logo sua vista começou a clarear e ela olhou a pessoa e era Ian, rapidamente ela se sentou e percebeu que estava em seu camarim.

— O que aconteceu? — ela pergunta afoita arrumando seus cabelos rapidamente sentindo sua cabeça ainda meio tonta, o homem soltou um suspiro e a olhou.

— Quando você saiu, recebi uma ligação da minha mãe e aproveitei para ir te ver pois sabia que estava mentindo, te achei agachada no banheiro, estava pálida e quando eu te peguei você desmaiou, consegui lhe trazer para o camarim sem fazer alarme apenas contei a Paul pelo celular — ele diz e a mulher fecha os olhos fortemente, voltou a se deitar respirando fundo para tentar colocar seu corpo em estado normal  — Nina o que o Michael falou é verdade? — ao escutar a pergunta do homem, Nina sentiu todo seu corpo tremer.

—Eu não sei ... Eu não sei Ian — ela diz e se senta novamente de frente para o homem — A única coisa que eu sei é que não devíamos ter feito aquilo! A gente não devia ter dormido juntos Ian, aquilo foi errado

— Acha que eu não sei que foi errado? Acha que eu não sei que fomos burros? Eu sei sim ok! Mas eu mão consegui resistir Nina, você estava na minha frente dançando a minha disposição ...

— AH ! ENTÃO FOI ISSO? ME USOU PORQUE EU ESTAVA COM VOCÊ? PODERIA SER QUALQUER UMA QUE VOCE FARIA A MESMA COISA? — a morena se altera e Ian passa a mão nos cabelos nervoso

— Claro que não Nina! É pelo simples fato de ser você! Você ferra todo meu psicológico e ver você dançando com aquele vestido me deixou sem ação alguma a não ser te ter pra mim e você não negou — ele diz como se a culpa-se

— Claro que eu não neguei Ian, sabe porque eu não neguei? Porque eu ainda estava iludida na esperança de ter você de volta — ela diz com a voz amarga, seus olhos ardia e seu coração estava acelerado, parecia que sairia de seu peito — Eu fui trouxa, eu terminei meu namoro com Austin porque eu não conseguia encarar meu pesadelo que era você! Você ferrou com a minha vida enquanto estamos separados Ian — ela diz e lágrimas grossas caem pelo seu rosto enquanto o homem a encarava abobalhado — Então não venha jogar a culpa para a forma que eu estava lá na festa ! - ela diz e limpa o rosto rapidamente e se levanta indo até a porta e abre a porta bruscamente  — Agora sai! — ela ordena e o homem apenas se levanta e fica na frente da mulher — Sai Ian! — ela ordena novamente porém o homem segura a porta com força e a fecha fazendo a morena se encostar nela, com apenas um movimento Ian deixou Nina entre seus braços.

— Você — ele se aproxima dela devagar o que faz a morena se arrepiar toda e sua respiração voltar a ficar acelerada — Não foi trouxa ... E eu sinto muito por ter ferrado sua vida enquanto estava fora dela, mas eu não vou jogar a culpa em você por aquela a noite ... Porque eu não sinto nem um pingo de ressentimento, eu tenho vergonha, claro que eu tenho ... Mas agora ressentimento não e pra que eu ia ter? — ele diz enquanto chega perto do pescoço da mulher e deposita um beijo ali — A única que me arrependo é que ... Mesmo depois de tudo aquilo, eu ainda fiquei com a Nikki — ao falar aquilo uma janelinha se abriu no final do longo corredor de escuridão que estava sendo a vida de Nina depois de tudo que aconteceu, o homem subiu a mão para seu rosto e acariciou sua bochecha, logo puxando ele e tomando seus lábios para si em um beijo caloroso, claro Nina não negou, ela estava ferida novamente e aquilo era exatamente o que precisava para cicatrizar seu coração, suas mãos foram para a nuca do rapaz enquanto as dele foram para a sua cintura e a contornou a trazendo para mais perto possível.

O Nosso RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora