Cheguei a casa e deitei-me na minha cama a choramingar... Eu queria fingir que não estava magoada mas, queira ou não... eu tenho sentimentos :( Fui dormir um pouco
Pela primeira vez na minha vida eu ouvi a minha mãe chamar-me para falar 0.0
Mãe- Leonor, vem cá temos de falar sobre algo delicado !
Eu pensei que ela me ia falar do meu pai... mas estava redondamente enganada !
Leonor- Ham ?! Que foi ?!
Mãe- Você sabe que faltam 2 semanas para acabarem as aulas...
Leonor- Uhe, claro que sei !
Mãe- Então, quando as aulas acabarem vamos voltar para o Brasil, agora tenho de ir tratar de uns assuntos, Xau Xau
Leonor- O QUÊ ?! Porquê ?!
Eu morri, faleci, bati as botas... eu não acreditava NO QUE ELA TINHA DITO
Mãe-O pai do Nickolas e eu decidimos que seria melhor gerir a nova companhia no Brasil...
Passou-me um flashback de tudo o que tinha acontecido nos últimos dias e aí entendi tudo: a conversa da Rute, o afastamento do Nick, aquilo do "vamos afastar-nos" "nunca mais nos vamos ver"... ELES SABIAM !
Foi por isso que o Nick se afastou, para que não doe-se quando eu fosse !
Mãe- Ei ? Tá ai ? Tenho de ir, adeus !
Não respondi
Andei devagar até o meu quarto, me sentei no chão e olhei para a parede durante algum tempo
Agora fazia tudo sentido ! Tudo ! O Nick queria se afastar estas 2 semanas para tentar me esquecer, assim não ia doer quando eu fosse para Brasil ! Mas se ele pensa que vou correr atrás dele... está enganado ! Ele me deixou à chuva, depois de me beijar e me deixar a mente fodida ! Ele me mandou à merda ! E agora ele, sim, tem de correr atrás de mim... eu fiz o que pude e fui chutada !
Fui tomar um banho e vesti o *look na midia*
Agarrei numa mala cor-de-rosa (eu odeio rosa mas era um caso a parte)
Peguei meu skate, sim, eu sou daquelas meninas que anda de skate :/ ;)
E fui até à cidade e desci uma rua com prédios de tijolos vermelhos iluminadas por candeeiros com flores típicas, pequenas pastelarias...
Peguei o skate e andei até um estúdio... o estúdio... o meu estúdio de dança a única coisa que podia me fazer distrair de toda a merda da minha vida !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca diga "para sempre"- (A ESCREVER)
Ficção AdolescenteOi ! Para começar, sou novata nisto. Esta história é sobre uma garota de 16 que vê sua vida girar completamente e tudo mudando...o amor e a família não facilitam nada a vida de Leonor... Nick é um rapaz tímido, o seu melhor amigo que sempre teve um...