Nô- Lena, eu vou passear. Depois vou direta para a escola...
Lena- Onde vai ? Nem vai comer nada ?
Nô- Preciso de ir tomar um pouco de ar... não consigo estar aqui... fechada sem fazer nada
Lena- Já me quer contar o que se passou ?
Nô- Não Lena... Pode dizer à minha mãe que...
Lena- Menina Leonor, sua mãe já saiu...
Nô- E deu por minha falta ?
Lena- Na verdade, fui eu que lhe disse...
Nô- Nem espero mais nada dela
Lena- Não seja dura com sua mãe...
Nô- Adeus...
Lena- Leve o celular para se precisar...
Nô- Tá
Saí, fechei a porta e respirei fundo. Fechei os punhos com força e conti a dor...
Comecei a andar, no início sem rumo... desde que não passasse em frente da rotunda...
Decidi ir a um sítio, que me traz memórias de quando era amiga dele, de quando tinha uma família, de quando eu era realmente feliz... esse sítio já estava fechado : Era um parque de lanches, se andasse um pouco, havia um "mato" com um rio atravessando... passei lá bons momentos...
Eu ia demorar algum tempo na verdade, mas eu tinha uma hora então...
Peguei meus fones e começou a tocar "Sad Song"
No caminho eu só pensei...
E agora vcs perguntam: Porque não ta no hospital, como nos filmes, acompanhando seu amor ?
Porque 1, a vida não é um filme e 2, não tenho coragem...
Cheguei no sítio, mais uma vez saltei um muro e entrei...
Lembrei-me de quando eu, o meu pai e a mãe vinhamos aqui, e nos sentávamos a ver o rio... A minha mãe ainda tinha coração...
Sentei-me a ver o rio passar, e sentia-me incrivelmente bem ali !
Meu celular tocou, eu decidi não atender porque eu estava a acalmar, e não tinha estado assim nas últimas semanas...
Falta menos de uma semana para eu voltar para o Brasil... O que tem de bom nisso ?
Vou deixar muita coisa para trás... "problemas", mas vai ser uma oportunidade para começar de novo...
Vou fazer novas amizades, e sim vou me esforçar para isso...
Vai ser tudo bem diferente
Peguei o celular, vi as horas e decidi ir indo para o colégio
Andei mais uns 20 minutos e cheguei no colégio sendo 8h 3m, eu tinha aula em 7 minutos
Estava bem até um monte de gente vir até mim e perguntar pelo acidente...
XXXX- O que se passou com seu amigo ?
Xxxx-Ele sobreviveu ?
XXXXXX- Diga !
Nô- Calma pessoal... ele... ele está em coma !
Todos abriram a boca e desejaram as melhoras e tal...
Eu repeti o que tinha dito para mim mesma : "coma"... O que me salvou foi o toque para ir para a aula....
Mas claro, com tanta coisa assim acontecendo, não tomei atenção à aula !
Tive uma manhã de aulas e ao meio dia fui para casa de autocarro.
Cheguei em casa e disse para a Lena para não fazer nada, que eu não tinha fome e ela, claro, começou a fazer perguntas bla bla bla... eu fui para a sala assistir uma série e assim...
Meu celular começou a tocar, não queria mas tive de atender...
*ligação on*
Nô- Alô ?
XXX- Leonor, eu te liguei de manhã...
Nô- Ahh... eu tinha o celular sem som, depois tive aula, agora cheguei em casa e... desculpe !
XXX- Deixa pra lá... Eu pensei que quisesse ouvir notícias e assim...
Nô- Yenise, claro que sim...
Yenise- Bem... está tudo na mesma *suspiro*
Nô- Devo passar aí ?
Yenise- Sim, o médico já deixa a gente entrar lá no quarto...
Nô- Okay, eu vou aí e...
Yenise- Eu peço ao Gaspar para te trazer
Nô- Ta bom, adeus
*ligação off*
Nô- Lena, eu estou aí fora à espera da boleia de um amigo
Lena- Já ninguém sabe da sua vida, sai quando quer , não diz aonde vai, anda com segredos...
Revirei os olhos
Lena- Não me revire os olhos, que eu já trato da menina á muito tempo !
Dei de ombros e saí
Vi o carro do Gaspar se aproximando e fiz lhe sinal
Aviso- Oi gente, queria informar que o capítulo 18 provavelmete só sai amanhã... Hoje não vai dar pra publicar mas eu vou escrevendo e adiantando
-BEIJOCAS
-Sara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca diga "para sempre"- (A ESCREVER)
Novela JuvenilOi ! Para começar, sou novata nisto. Esta história é sobre uma garota de 16 que vê sua vida girar completamente e tudo mudando...o amor e a família não facilitam nada a vida de Leonor... Nick é um rapaz tímido, o seu melhor amigo que sempre teve um...