Capítulo 6

166 25 0
                                    

Matt: Bom, você acabou de brigar com o seu namorado.
Percebi que estava chorando.
Eu: Idai ? -enxuguei algumas lágrimas -
Matt: E você está chorando Alice!
Eu: É...
Matt: Sei que não vai muito com a minha cara mas posso te dar um abraço?
Eu nunca chorei por ninguém acho que gosto mesmo do João, mas sinto que não o amo. E eu não estava em posição de escolher nada então assenti. Assim que ele me abraçou me senti protegida, confortavel em seus braços que por sinal eram bem musculosos. Meu deus que garoto gostoso! Parei de chorar e disse:
Eu: Bom, agora você já pode ir!
Matt: Tchau patricinha!
E ele saiu pela porta. Seu abraço não saia de minha cabeça , era ruim mas era bom ao mesmo tempo ter ele perto de mim , eu nunca senti algo parecido assim por alguém. Acho que estou doente! Fui olhar meu celular e tinha mensagens da Luísa:

Mensagem on:
Lu best❤:
AMIGAAAA
AMIGA
MORREU?
ALICEEEE
ME RESPONDE!

Eu:AMANHÃ A GENTE SE FALA! BJINHOS

Entrei na minha conversa com o do João e vi que fui bloqueada! Como assim? Ninguém nunca fez isso comigo! Que ódio!
Eu esqueci que ia viajar amanhã e ia sozinha mesmo , quero me isolar.

João On:

Saí da casa da Alice com muita raiva! Eu a amo e faço de tudo por ela pra ela me tratar assim? Que nem lixo? Eu tenho certeza que ela não me ama é bem perceptível! Não sou muito de vinganças mas se ela acha que vou me abalar pela viagem dela com outro ela está enganada! Vou pegar várias gatas na balada amanhã e vou esquecer que ela existe nesse final de semana. Que ódio!

Matt on:
Não tenho nada contra a patricinha mas confesso que acho ela muito grossa e tem atitudes desnecessárias com as pessoas. Mas depois daquele abraço sinto que algo mudou em mim, talvez um sentimento estranho não sei o que é! Vou dormir talvez eu esqueça isso amanhã.

Lorena on:

Agora eu não sou mais uma nerd e agora tenho que admitir que estou linda e gostosa! Não vou fazer essas vingançinhas bobas com a Alice. Simplesmente vou beijar o João, pra ela morrer de ciúmes hahaha. Confesso que essa ideia não foi minha mas sim da Gabi e eu adorei apesar de não gostar de vinganças.( colocar depois como a lorena era e oq virou)

Alice on:
Hoje é Sábado. Dia da minha viagem. Estou nem um pouco ansiosa já que vou viajar sozinha resolvo chamar a Lu pego meu celular e mando mensagem pra ela.

*Mensagem On*

Eu: Luísaaa!
Lu: Oi Ali!
Eu: Vamos pro Guarujá comigo hoje?
Lu: Vamooos!
Eu: Ta se arruma que 14 horas eu e o Carlos vamos passar aí pra te buscar.
Lu: Ok

*Mensagem Off*

Eram 11 e 50 da manhã e decidi que ia dar uma volta no condomínio que era bem grande então fui ate um parque que tem aqui dentro, o dia estava ensolarado e lindo. Coloquei um short jeans básico, uma cropped branca de renda e um chinelo mesmo aliás eu só ia no parque. Desci as escadas e saí.Chegando lá, pra minha infelicidade ou felicidade nem sei mais encontrei o Matt mas ele fingiu que nem me viu. Fiquei com raiva e decidi ignorá lo também, aliás eu nem gosto dele.

Matt on:
Depois de sair de casa , sim eu e Alice morávamos no mesmo condomínio só que eu não me considerava rico, minha tia que é. Ela me olhou e decidi ignorá la pois meu rosto ainda estava doendo por causa do namoradinho besta dela. Eu estou esperando uma menina que eu estou ficando lá da sala o nome dela é Larissa, ela é bonita e muito legal comigo e eu gosto bastante dela mas não a amo. Vi a Ali sentada pensando no nada e lembrei do dia anterior que aconteceu a briga ela disse que ela e o João iam viajar e fiquei curioso pra saber o que ela estaria fazendo aqui mas não arrisquei pois se a Larissa visse ia me matar já que nem ela nem ninguém da sala suporta a Alice.

Alice on:
Queria muito saber o que o Matt estaria fazendo ali ja que ele é pobre. Ou não? Ah mas não me interesso por isso ele pode até ser gato, muito gato mas eu tenho a minha vida e não estou afim de saber nada sobre ele . Minha vida esta ótima assim. Percebi que já eram 12 e 30 e decidi voltar pra casa pra me arrumar e espero quando chegar lá que a Joana já tenha arrumado minha mala. Cheguei em casa e me deparei com a Jo( Joana toda assustada)
Joana: ALICEEE!- gritou desesperada-
Eu: O que é ? Ta gritando porque?
Joana: ONDE VOCE ESTAVA?
Eu: No parque ué - começei a rir do desespero dela-
Joana: SAI SEM AVISAR? TA RINDO DO QUE ?
Eu: D-de V-v-o...- não saia as palavras eu tava rindo muito
Joana: SOBE!
Eu: A minha mala já tá arrumada?
Jo: Não! Eu tava preocupada com você
Eu: Ta ta ta agora vai arrumar!
Jo: Você ta muito mal educada menina!
Eu: Ta esperando o que pra ir arrumar Jojo?
Jo: Minha vontade é de não arrumar nada!
Eu: Ótimo! Dai você perde o emprego, que tal?
Jo: Se eu não precisasse não estaria aqu.. - a interrompi-
Eu: Mas como você precisa você vai ficar até eu decidir contratar outra!
Joana bufou e saiu, eu ja estava cansada da cara dela e fui tomar um banho de banheira e quando terminei vi que já eram 13 e 30. Me arrumei e enfim pronta. De repente o João veio a minha mente... O que ele estaria fazendo agora?

_____________________________________

Hey! Como ainda não tem ninguém lendo , decidi que vou postar até o capítulo 10 ou 15 vou ver ainda e se no  "ultimo" tiver 10 estrelinhas eu volto a postar! Beijos❤

Garota MimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora