Sim eu decidi definir um pouco dos personagens pra não ficar confuso pra vocês❤( Para ve los é só clicar na imagem acima bjos)
Alice: Uma menina linda, mas somente por fora( por enquanto hihi), rica, tem tudo o que quer , consegue colocar qualquer um na palma de sua mão.15 anos, tem um cabelo lindo de dar inveja, liso, castanho, olhos azuis. Isso a torna a "mais bonita e popular da escola".Pode se definir Alice como : rica, bonita e manipuladora.
João: 16 anos, rico, moreno,olhos castanhos, o garoto mais popular da escola, namora Alice. No começo do namoro pra ele era só diversão até que descobriu que se apaixonou por ela e os dois tem praticamente a mesma personalidade.Antes ele só pegava e não se apegava depois descobriu que se apaixonou mas não sabe se é reciproco.
Luísa: 15 anos, melhor amiga de Alice, as vezes não a suporta mas gosta da amiga, mas não a ama. Loira olhos castanhos, é considerada a 2° garota mais popular da escola por andar com Alice, não namora só fica, sempre teve uma queda por João mas resolveu deixar isso de lado, mas não nega que quando o vê tem borboletas no estômago.
Lorena: A nerd que era humilhada por todos,mas ninguem sabia que oor baixo daquela roupa desengonçada havia uma linda menina.15 anos, ruiva, olhos verdes e um corpão . Sua beleza nunca foi notada pois sempre ficava com roupas largas mas depois de agora tudo pode mudar. Sempre foi perseguida por Alice e se vingou dela , bom pelo menos acha que sim.
Gabriela: 15 anos, aluna nova, amiga de Lorena e a ajudou a se vingar da Alice pois também a odeia. Gabriela ou Gabi é morena dos olhos castanhos, possui cabelos ondulados e um corpo muito bonito.
Daniel: 17 anos, melhor amigo do João, nunca foi de namorar e nunca se apaixonou. Daniel ou Dani ( como gosta de ser chamado) É moreno de olhos castanhos.
Pra quem nao consegue abrir a imagem está aqui:
~~~~~~~~~~~~~~\~~~~~~~~~~~~~~~
Ao longo da historia talvez terao mais personagens , um beijo e ate mais!❤ Quando chegar a 30 estrelinhas posto outro cap❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Mimada
Teen FictionAlice,15 anos , é uma garota rica e inteligente que tem tudo do bom e do melhor, mas nunca está satisfeita com nada,sempre reclamando de sua vida. Alice é mimada,arrogante, superficial e acima de tudo despreza todos que não tem a mesma quantia de di...