Capítulo 7

159 21 8
                                    

João On:
Liguei pro Daniel, um amigo meu da sala e perguntei se tinha alguma festa hoje e ele disse que tinha sim na casa de uma gata aí eu topei ir. Ele ia me buscar as 19 horas. Hoje eu ia pegar todas que viessem na minha frente , essa noite eu esqueço que existe Alice!

Alice on:
Depois de pronta nem fiz questão de me despedir da Joana e eu e o Carlos fomos pegar a Luísa quando chegamos ela veio com 4 malas.
Eu: Lindinha, só queria te avisar que você não vai morar lá e voltaremos na segunda feira ta?
Lu: Ali deixa de ser chata!
Eu: Como é que é?
Lu: Nada não amora!
Ela entrou no carro , fomos pro aeroporto e não demorou muito e já embarcamos. Chegando lá pegamos um táxi até o meu ap e quando chegamos a Lu já se jogou no sofá.
Eu: Cuidado pra não quebrar!
Lu: Fica tranquila até porque eu não to gorda, me pesei ontem e estou com 56 quilos bêbe- mandou um beijo no ar-
COMO ASSIM? EU TAVA PESANDO MAIS QUE ELA??? ai meu deus acho que vou desmaiar.
Eu: T-Tá B-brincando né?
Lu: Claro que não besta!
Eu:Vadia!
Lu: Somos! Hahahaa
Eu: Afff vamos pro shopping?
Lu: Vamos sim patroa
Eu: Ainda bem que voce sabe!

Lorena on:
Soube que o João vai numa festa hoje , e decidi que vou nessa mesma festa para por meu plano em ação, coloquei um vestido colado nem muito grande nem muito curto , um salto, soltei meu cabelo, fiz uma make basica e TCHARAMMM estou pronta! Hora do ataque!

João on:
Cheguei na festa e já fui beber uma caipirinha com vodka, hoje eu estava sem limites vi uma gata morena chegando na festa e não perdi a oportunidade e já fui abordando.
Eu: Eai gata! É nova por aqui?
Xxx: S-sou , meu nome é Ágata!

Lorena on:
Decidi mentir meu nome porque não queria que ele soubesse deixaria isso pra depois.

João on:
Essa Ágata é muito linda! Posso estar bêbado mas nunca vi tão linda meu deus!
Eu: Vamos lá no quarto
Ágata: Claro lindo!
Chegando no quarto nem quis trocar uma palavra sequer com ela, a beijei e a mesma retribuiu na mesma intensidade, por mais que eu não estivesse em plena sã consciencia achei aquele beijo selvagem mais calmo e doce ao mesmo tempo, nunca beijei alguém assim!  Nos beijávamos cada vez mais eu fui descendo e parei no seu pescoço e lhe depositei um chupão as coisas foram esquentando mas me lembrei da Alice e eu não estava ali pra isso estava só pra pegar e me divertir e interrompi a diversão.
Eu: Não ! Foi mal ai gata mas não vai rolar
Ágata: Ta bom baby!
Ah não agora eu pirei de vez, a Alice que me chamava assim, saí correndo que nem um desgovernado quando esbarro em alguém:
Xxx: Olha por onde anda!
É impressão minha ou era a Ali? Cara eu to muito bêbado mas é muito igual.
Eu: A-ali?
Xxx: Que? Te conheço garoto?
Eu: Alice é você? -disse espantado-
Xxx: Af! Que Alice o que menino!Agora que te reconheci. João não me reconhece?Eu sou Larissa da sua sala. Acho que não reconhece por que a única coisa que você sabe fazer ė prestar atenção na Alice e nos seus amigos babacas enquanto ela te faz de trouxa. Tchau.

Não sei por que mas essas palavras mexeram comigo, será que ela está certa? Não, não.Prefiro não acreditar nisso,não posso deixar o antigo João voltar!Ou será que posso?Não sei. Chamei o Daniel, nunca citei ele porque o tempo todo só me preocupo com a Alice, mas ele é meu melhor amigo. Eu precisava ir embora, precisava sair dali.

~~~~~~~~~~~~~~~~\~~~~~~~~~~~~~~~
Eu sei que não tem visualizaçoes por enquanto mais quem sabe algum dia podera ter né? Hahaha adoro escrever por isso posto os caps❤

Garota MimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora