Quando estavam no quarto de Austin, Stacy só pensava em beija-ló, ela não era dessas meninas que ficavam logo, mas ele estava tão sexy com aquela roupa, eles vão se beijando cada beijo era melhor que o outro uns beijos lentos e outros rapido como o som de seus corações Austin põe as mãos de Stacy acima de sua cabeça colocando toda a sua força se esfregando em seu corpo contra a parede ate que Stacy tenta achar a posição ideal para colocar o seu corpo mas Austin acha a melhor posição prendendo as pernas de Stacy em sua cintura e beijando o seu pescoço com muita delicadeza até que caiem na cama, ela vai descendo a mão até a calça dele, ele então para na hora assustado.
Stacy, eu quero muito ficar com você, pensei que nós não passariamos de alguns amassos, mas você não é esse tipo de garota, pensei que só íamos nos beijar e dormi juntos não quero acelarar as coisas para você, nem quero estragar tudo - Fala o garoto.
Eu sei, mas você é o cara certo e estou disposta a me entregar para você porque eu te amo - Fala ela com a voz um pouco atordoada.
Austin então a agarra novamente, e sussurra em seu ouvido - Como você está gostosa nesse vestido e não vejo a hora de ajudar você a tira-lo.
Ela ainda beijando e mordendo os labios vai passando a mão na calça do garoto e continuava a se esfregar até sentir ele duro, Stacy começava a provocar o garoto mordendo seu labios cada vez mais forte, ela tira o smoking, deixando amostra o incrível corpo sarado de Austin enquanto dar leves mordidas e chupões por todo seu peitoral. Stacy levanta da cama e começa a tira as alças de seu vestido, Austin ficava cada vez mais excitado mexendo a sua mão na calça, Stacy estava preste a tira o vestido quando amostra o dedo acenando que não ia tira-lo agora, dá um beijo na boca de Austin e vai até o banheiro. Austin aproveita o momento e tira a calça ficando só de cueca box, mostrando assim um grande volume.
Ao voltar do banheiro stacy volta só de Lingerie preta, mostrando todas suas curvas, Austin levanta e a ajuda começando a tira seu sutiã com leves mordidas em suas costa e chegando a chupar o seu pescoço, eles deitam na cama e já com seus seios pontudos e rosados a amostra, Austin começa a beijar e acariciar os seios de sua amada a extigando ainda mais beijando sua barriga sexy, ele era um cavalheiro, e queria que à primeira vez dela fosse a melhor de todas, quando Austin vai tirar a sua calcinha mais antes que pode-se Stacy vira rapidamente ficando por cima de Austin ainda duro e começa a esfregar seu corpo em cima dele beijando-o, enquanto faz fortes movimentos por cima dele em seu quadril.
Stacy fica ainda mais louca de prazer ela tinha um pouco de medo e nessa hora ainda ficou um pouco tímida mas logo se convenceu que queria fazer sexo com Austin pois era o garoto que ela estava completamente, loucamente e perdidamente apaixonada por ele, e nesse momento que os pensamentos mudam, Austin perde a cabeça e fica louco, beija todo o corpo e da varias mordidas em toda parte, como ele era delicado e ao mesmo tempo saliente, a garota já estava pronta a se entregar enquanto ouviam um música baixinha trading places.
Stacy deu toda a certeza que Austin precisava e quando ele tira a sua calcinha e a beija devagar, ele tira sua cueca deixando a amostra seu grande pênis, Stacy não tinha visto muitos pênis nessa vida, mas para ela aquile era o mais perfeito que ela tinha visto, ele começa penetrando dentro dela, e pra ofuscar um pouco da dor bota lubrificante dando prazer para ela, levanta o corpo um pouco do dela enquanto ela o puxa para perto de si arranhado toda a suas costas e chamando o nome do seu amado no ouvido, eles deliram de prazer e ele fala que ela e a mulher da sua vida.
Ah ah tá doendo, mas eu to gostando - Fala Stacy gemendo de prazer.
Isso linda estou quase lá- Fala Austin no calor do momento.
Stacy vira e pede para Austin penetrar em seu ânus, e assim ele faz.
Ela grita no primeiro momento, mas depois vem a sensação de prazer, ele faz isso em quanto esfrega sua vagina, ela vai se contorcendo está quase gozando, vai revirando os olhos.
Isso amor, eu estou quase lá- Fala ela.
Ela vira ao contrario ficando por cima dele, em uma posição meia-nove, eles se chupam, e ao perceber que Stacy estava quase gozando ele deita a garota e começa a chupa-lá, ela se debate de prazer, ele penetra nela e os dois reviram os olhos eles gemem alto, os dois estão quase lá, Austin goza, Stacy continua até chegar a um orgasmo agarrando as mãos de Austin.
Os dois deitam exausto, eles se olham e dão um sorriso, se beijam se abraçam até pegar no sono.
Essa putaria foi escrita pelo co-autor. Gente não foi eu.
Oi vidinhas, se gostarem Curtam na Estrelinha🌟
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Próximas Vidas
RomanceEste livro fala de reencarnações, entre pessoas que se amam ao ponto de que nem a morte as separem, amando-se até mesmo em outras vidas.