Pós formatura Ivy e Paul, descidem ir ao motel, para terem uma comemorativa mais quente, ao chegarem, Ivy empurra Paul sobre a cama, e se joga em cima do garoto. Passando as mãos sobre o cabelo da garota e dando mordidinhas em seus lábios rosados essa era à atitude de Paul, começa a esquentar a relação esfregando o seu corpo contra o da garota, ela então começa a arrancar a roupa do garoto.
Você sabe que eu paguei uma nota alta nesse Smooking - Fala excitado sussurando no ouvido dela.
Sim - Responde dando uma risadinha - continua - Fala dando beijos em seu pescoço.
A garota arranca a roupa do garoto, só o deixando de calça, em quanto ele a beijava descendo com a língua pelo pescoço até os seus peitos, ela vai até as calças do garoto e o despe deixando ele só de cueca, ela levanta e vai tirando seu vestido de forma sensual e muito ousada, enquanto o observa ficando ainda mais excitado, ela tem muito prazer em ver a cara de safado do Paul com o volume crescendo em sua cueca, a garota fica so de langiere de cor preta, em quanto tira seu sutiã.
Que peitos gostosos Ivy - Fala seu namorado excitado.
Ela vai em direção à ele e começa à esfregar os seus peitos no rosto de seu amado. Em quanto ele vai descendo por todo o corpo da garota, passando de seu pescoço aos seios, ele da levas pegadas nos bicos dos seios da menina e então começa a mama-los; em quanto a garota geme baixinho. O garoto depois de passar mais de alguns minutos, desce até a barriga da garota até chegar onde ele queria.
Me chupa Paul - Fala ela ao calor do tesão, em quanto massageava seu clitóris.
Ele começa a lamber os lábios inferior da garota, em quanto ela geme.
Oh, isso Paul - Fala a garota gemendo de prazer, a cada toque da lingua dele .
Ah como você esta molhadinha Ivy - Falou Paul excitado.
Depois de passar muito tempo chupando a sua ivy ele levanta, já pegando a camisinha que se encontrava em cima do criado-mudo.
Vamos fazer sem dessa vez - Fala Ivy o agarrando e jogando o garoto na cama.
Ela senta em cima do seu amado que já estava duro, ela de leve dá alguns pulos, dando alguns gemidos de dor, em quanto ela rebola em cima dele a garota da pequenos arranhões no peitoral de Paul, o garoto mistura dor com o prazer e fica ainda mais excitado.
Isso Ivy, rebola - Fala ele revirando os olhos.
Paul puxa o cabelo dela com a frequência das reboladas que ela dar.
Ai Paul continua - Fala ela em quanto se acaricia.
ela sai de cima do amado e deita na cama, ele por sua vez levanta.
Voce esta tão molhada - Fala ele indo em direção a garota.
Ele sobe em cima da garota e entrando com muita força dentro dela.
está doendo muito Ivy? - Pergunta ele sussurrando no ouvido dela.
Nem tanto, eu até gosto da dor - Fala ela gemendo, em quanto seu amado vai ainda mais rapido.
Ah Paul isso, vai estou quase lá - Fala ela se contorcendo.
Paul percebe que sua amada estava delirando de prazer e começa a ir um pouco mais rapido.
Ah isso Ivy, também estou quase lá - Fala ele contorcendo-se.
Ele da um beijo em sua amada que de tão excitada nem liga, ele vai descendo até seios da garota e continua penetrando.
Aaaaaah - a garota da um grito histérico - Eu estou quase lá.
Eu te amo Stacy - Sibila Paul para sí mesmo.
Eu te amo Austin - Sibila Ivy para sí mesma.entre intensos gemidos os dois gozam, com uma leve e prazerosa sensação de prazer.
Eita, desculpa amor, esqueci de tirar antes de gozar - Fala ele sorrindo.
Não tem nada amor, melhor assim mais gostoso - Fala a garota.
os dois vão até a banheira e lá ficam entre beijos.
Paul e ivy tomam um delicioso banho e vão dormir.
______________________________________
Oi vidinhas, se gostarem Curtam na Estrelinha🌟
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Próximas Vidas
RomanceEste livro fala de reencarnações, entre pessoas que se amam ao ponto de que nem a morte as separem, amando-se até mesmo em outras vidas.