Hoje as flores não nascem para Stacy, o Sol não brilha e tudo para ela estava sobre as sombras, ela não enxerga mais a vida, e para ela o mundo não era justo, na verdade nunca foi justo com ela, não acreditava que Deus tinha tirado aquilo que ela mais amava, ele tinha levado o Pai dela, ainda mais com um acidente horrível, a garota teria perdido todas as suas esperanças e seus sonhos, agora que estava namorando com Austin e que já começava a pensar em se casar com ele, imaginava como seria seu pai lhe levasse até a igreja e a entregar ao amado, mas agora nada disso iria acontecer.
Austin em sua casa navega pela Internet, ao ver os novos assuntos observa que um deles, para ser mais exato o primeiro deles, falava sobre uma queda de avião que teria matado todos os seus passageiros entre eles um advogado famoso, o garoto no primeiro momento não ligou, até lembrar que Stacy falou para ele que seu pai viajaria, Austin congelou e ficou relutante ao abrir a notícia, e se fosse o pai de Stacy? Ele estaria arrasada, ele clica na notícia, e ainda com coração congelado torce para que aquele Advogado famoso na notícia não seja o pai de Stacy. Ao ver a notícia uma lágrima escorre em seu rosto, ele não acreditava, era o pai de sua amada, ele pensa em ligar para Stacy, porém acha aquilo seria muito canalha de sua parte, ele então muito abalado resolve ir até a casa de Stacy.
Ao chegar a casa de Stacy, Austin vê sua amada de joelhos ao lado do jardim sentada, ele vai até lá para conforta-la.
Essas flores,ele sempre as rega-vá, sempre que podia estava aqui, ele tinha uma paixão por flores - Falou Stacy se lamentando.
Amor, ele sempre vai está aqui entre nós - Fala Austin consolando a garota.
Não! ele não vai estar, ele partiu, e partiu para sempre - Fala a garota chorando e se atirando nos braços de Austin.
O garoto a leva para dentro da casa, deita ela na cama, e a beija.
Eu só queria entender porque Deus me castigou Austin? - Pergunto ela chorando.
Isso não é um castigo Stacy, eu passei pela mesma coisa com meu pai, ficava me perguntando por que ele tinha feito isso comigo e que eu não merecia sofrer aquilo tudo, até que eu entendi que as coisas simplesmente acontecem, e que eu não era o único a sofrer aquilo - Fala ele deixando cair algumas lágrimas.
Você pode ficar aqui comigo hoje? - Fala Stacy chorosa e com voz falha.
Claro amor - Fala Austin a abraçando na cama.
Os dois dormem. Ao acordarem já tinha amanhecido; Stacy ainda triste vai tomar banho, Austin vai até seu carro pegar algumas roupas porque ele sempre deixa roupas em seu carro de reserva, ao pegar suas roupas e ir se vestir após Stacy sair do banho.
Ao saírem do quarto Austin vê Emma, mãe de Stacy, ainda muito abalada.
Vão se arrumar, o enterro é hoje daqui a uma hora - Fala Emma chorando.
Já estamos prontos mãe - Fala Stacy; sem aguentar ver sua mãe triste corre e a abraça.
Após alguns minutos passarem eles vão até o local do velório.
O velório foi dentro do escritório dele, já que amava seu trabalho queria ser velado lá, antes de ser levado ao cemitério. O caixão dele era um Stok Preto elegante.
Stacy desaba em lágrimas ao ver que seu pai estava ali, o caixão estava fechado, o que fazia ela ficar ainda mais triste, ela não se despediu decentemente dele e agora não podia vê-lo nem mesmo no caixão.
Austin fica abalado, ele ficava pensando como isso era possível, a três dias atrás ele fazia planos com o Sr. James sobre o como seria seu casamento com a filha dele, e agora ele estava ali.
Emma ainda muito triste, recebia diversos amigos de devasto lugares, James era um Advogado com grande fama era muito aglomerado em vários países. Em quanto isso Stacy observa que Ivy adentra à o velório.
Se quiser posso mandar ela embora - Silibou Austin à Stacy.
Não, vamos evitar uma possível briga - Fala Stacy ainda triste.
Ivy vai em direção a Stacy depois de vê-la, ao chegar perto da garota não fala nada, apenas a abraça.
Sei que agora temos nossas diferenças, mas seu Pai era uma pessoa boa Stacy, minhas condolências - Silibou Ivy para Stacy ao abraça-la.
Obrigada, ele sempre gostou de você - Responde a Ivy.
O Padre dava seus últimos sermões antes da retirada do caixão ao cemitério.
Ao passar-se alguns minutos o caixão sai do escritório até o cemitério, segurando velas eles seguem pelas ruas. Sem muita demora eles chegam ao cemitério, ao colocarem ele ao buraco, Stacy chora muito e uma chuva de rosas cai sobre o caixão, após todos colocarem rosas sobre o caixão Stacy com muita dor no coração joga a dela, dando o último adeus ao seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Próximas Vidas
RomanceEste livro fala de reencarnações, entre pessoas que se amam ao ponto de que nem a morte as separem, amando-se até mesmo em outras vidas.