capitulo 3

64 5 0
                                    

(Uma semana depois)
Episodio do Cupido negro parte 1 de 3

Astrid pov.

Eu tava na aula do bocão com a cq,até que hoje não tem nenhum akuma,estranho.Mas o mais legal nessa semana foi que depois do bilhete do Soluço,ele começou a ficar mais próximo de mim e da Cq.

Bocão:Então vocês podem me dizer por que maioria dos contos de fada o principe salva a princesa com um beijo?

Cq:Por que só o amor verdadeiro vence!

Bocão:Ótimo cabeça Quente!

Astrid*ss*:Boa Cq!

Cq*ss*:Eu sei!

Perna:Na verdade professor eu queria opinar que só 87% dos contos de fada funciona assim!

Bocão:Uma boa observação.Soluco eu espero que o que esteja escrevendo tenha a ver com a minha aula!pode repetir o que eu disse?

Soluço:É por isso que na maioria dos contos de fada o príncipe salva a princesa nós contos de fada,mas nem todos são assim e etc...

Bocão:Se salvou por pouco em muleque!amanhã quero ver que vocês leram a bela adormecida de ...

Parei de ouvir o que o profe tava falando e me concentrei na hora em que o sinal tocou e o Soluço colocou algo que ele esteve escrevendo a manhã inteira.

Astrid*ss*:Me ajuda tempestade!

Tempestade*ss*:To indo.

Eu acho o bilhete depois de um tempo e peço pra tempestade se esconder na minha bolsa.

Heather:O que está procurando Astrid,uma nova peça de roupa?afinal você precisa e muito!

Há que garota irritante,eu odeio ela.

Tempestade:Calma aí Astrid,melhor ver o que está escrito na carta!

Astrid:Tem razão tempestade!Está escrito tipo uma poesia.

Tempestade:Lê aí!

Astrid:Estou pasmado com seu vôo que me tira do chão,mas com minha devoção te peço meu perdão por não contar a você o que eu realmente sinto.
Seu cabelo loiro ao qual parece o Sol,amo tanto seus olhos azuis que me fazem perder em um mar de amor sem fim.

Tempestade:Uau,isso é que é uma poesia de amor!

Astrid:Sim mas pra quem seria Isso?

Tempestade:Olhos azuis ,cabelo loiro,você!

Astrid:Eu não...mas será?Isso seria demais!

Tempestade:Seria,mas não é melhor você ir ver a Cq por que se não ela vai vir aqui!

Astrid:É verdade,se esconde tempestade!

Eu espero ela entrar na minha bolsa e vou até lá fora com a Cq,nós andamos pela calçada até vermos o melequento e o Cabeça Dura.

Cq:Uau que joia linda Melequento é pra mim?

Melequento:Não,agora me deem licença que a dona do meu coração irá receber o que merece.

Cd:Beleza o trajeto em amarelo é o seu e o Azul é o dela,Boa sorte e vai duma vez se não você vai se atrazar!

Melquento:Beleza!

Num instante o Melquento sai correndo,espera eu tenno uma ideia.

Astrid:Aí Cq,e se eu me declarar pro soluço?

Cq:Que?

Astrid:Numa carta mais fazer o Que!

Cq:Ata,perai eu tive uma ideia,vai pra sua casa que eu vou levar uma coisa pra você!

Astrid:Ok.

Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miraculous Dragons.Onde histórias criam vida. Descubra agora