O tempo que estava agradável decidiu ficar instável no instante em que coloquei meus pés para fora do teatro, a lua ainda iluminava alguns cantos da rua, mas de tempo em tempo era coberta por nuvens carregadas, o frio passava por todo o meu corpo e já sentia levemente alguns sintomas de um resfriado, porém na corrida o meu corpo se encontrava quente o suficiente para aguentar. Agradeci mentalmente ao Joshua morar relativamente perto do teatro e pelas ruas estarem movimentadas.
(N/A): Recomendo a vocês a partir desta parte escutarem Come Home do One Republic.
Ao chegar em frente ao prédio de Joshua percebi que todas as luzes estavam apagadas e apenas uma no terceiro andar estava acesa, e aquele era o apartamento de Joshua onde ele se encontrava sentado no parapeito da janela lendo concentrado algum livro, um sorriso sem permissão saiu dos meus lábios, quando decidi ir tocar sua campainha, Joshua me viu pela janela e sua expressão mudou completamente, de concentrada e calma para uma agitada e surpresa, meu coração se acelerou em antecipação então levei uma mão até ele e respirei fundo, em alguns minutos Joshua estava na porta de entrada do prédio.
Joshua me olhava ainda surpreso e se aproximou calmamente, porém ainda deixando uma boa distância entre nós dois, nosso contato visual foi quebrado quando Joshua abaixou a cabeça envergonhado e eu sorri melancólica.
- Gostei do seu pijama. – Eu disse fazendo-o olhar para mim novamente. – Eu tenho um de patinhos... – Falei sorrindo fraco e Joshua sorriu de lado se aproximando um pouco mais, mas algo o interrompeu, seus olhos ficaram opacos e ele parou.
- Victoria, você não deveria estar aqui, eu decidi assim. – Respirei fundo, Joshua nunca havia me irritado, mas agora ele tinha que entender o que deveria ter entendido a muito tempo. – Nós...
- Joshua. – Eu o interrompi e ao mesmo tempo algumas gotas grossas de chuva começaram a fazer parte de nossa conversa. – Me escute, até o final, sem me interromper ou parar de me olhar. – Eu disse me aproximando dele que estava hesitante, meu coração pulava. – Você não tem noção da falta que faz né? – Falei e Joshua franziu levemente o cenho. – Esses dias foram um inferno sem você, olhar para os lugares em que você costumava estar e não te encontrar foi uma tortura, mas o pior foi descobrir que você não tinha mínima noção do bem que você me trazia.
- Victoria, eu... – Joshua tentou me cortar, mas eu segurei suas duas mãos os forçando a olhar dentro de meus olhos que marejavam e se misturavam com a chuva.
- Você é a melhor pessoa que eu já conheci Joshua Hong, você me faz um bem que nem em mil anos imaginaria que iria sentir, eu sei que você nunca irá me machucar, porque em pouco tempo você me mostrou o seu verdadeiro eu, o seu lado delicado e cuidadoso, e conhecendo o seu passado só me fez ter mais certeza do quão bom você é. – Joshua arregalou levemente os olhos e apertou minhas mãos. – Você pode me expulsar daqui fazer o que quiser, mas eu não vou te deixar nunca pensar que é uma pessoa ruim, quero te fazer feliz... E- Eu te am...
E antes que finalizasse minha frase, senti os lábios quentes e úmidos de Joshua contra os meus, com aquele toque toda a rigidez do meu corpo se desmanchou e eu poderia cair ali mesmo, mas Joshua apertou seus braços em minha volta e eu lacei meus braços ainda um pouco trêmulos em seu pescoço, aquele beijo inocente e aquele momento não poderiam ser estragados nem pela chuva espessa que nos cercava.
Quando já não tínhamos mais folego, nos separamos timidamente ainda dentro do abraço, com nossas testas unidas e olhares ligados.
- Eu te amo, Victoria. – Sorri largamente.
- Essa é minha frase mocinho. – Joshua riu levemente e olhou para o céu.
- Vem, eu não quero você resfriada. – Ele disse e eu resmunguei baixinho um "Mas estava tão bom" e ele apenas me olhou com reprovação e riu mais um pouco. – Vou ter que te carregar? – Perguntou levantando uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For an Eternity ❃ Joshua Hong
Fiksi Penggemar❝Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se...Independentemente do tempo, lugar ou circunstância...O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir. Se encontrar sua outra parte do fio, tenha certeza que irá durar por uma...