ELA

100 1 0
                                    

Indomável, ciumenta, linda e a melhor de todas. Ela chega de mansinho e juram que é inofensiva. Gênio forte, cheia da artimanhas, mas com um sorriso que desarma. Ela tão dela que me ganha. Ela tão cheia de artifícios que me convence de que não vale a pena discutir e nem querer se arriscar por aí. Ela é a melhor das minhas escolhas e com tudo que passei para tê-la comigo, estou convicto de que faria tudo de novo. Ela que me fortalece, que me dá certeza de que tudo vai ficar bem. Ela que bagunça minha cama, meu cabelo e também a minha vida. Ela que é o amor que sempre quis e por ela eu sou capaz de enfrentar tudo pra não tirarem ela de mim.  O melhor motivo pra acordar de manhã, o melhor bom dia que só ela sabe dar, a que veio pra somar e que diga de passagem, é a que causa em mim as melhores sensações e o melhor sentimento que nunca vivi com mais ninguém. Ela que faz da rotina menos caótica, ela que mesmo irritando com os ciúmes fora de hora, me faz acreditar que amor igual jamais encontrarei por aí. Ela é o melhor dos motivos para perder a hora na segunda de manhã. Ela que me mostrou que esse negócio de tempo nunca foi favorável pra nós dois. Ela que se tornou o que nenhuma foi a pra mim. A que faz a hora voar e a saudade aumentar. Ela é o presente de Deus que eu sempre supliquei antes de dormir. Ela é o otimismo que eu sempre esperei para acreditar que se eu quero muito alguma coisa, eu posso e posso muito. Ela é a melhor das minhas apostar e o meu aposto que deu certo e me tornou o cara mais feliz do universo.

Rogério Oliveira

Textos de Rogério Oliveira Onde histórias criam vida. Descubra agora