Diz que não se contenta com pouco, mas aceita o pouco que ele oferece. Diz que não aceita migalhas mas vive implorando para que ele largue tudo para ir te ver. Diz que não quer mais chorar, mas quando vê ele com outra desaba na frente das amigas e dá motivos para elas te taxarem. Diz que vai pensar mais nas coisas que vem fazendo, mas quando ele liga chamando para sair não pensa duas vezes, pega as coisas e vai. Diz que se cansou, mas vive com o celular na mão para ver a última hora que ele visualizou o whatsapp. Diz que vai excluí-lo da vida, mas checa todas as redes sociais, curte a última fotinha dele na balada para mostrar que não é trouxa para aguentar a situação que ele impôs. Diz que superou, mas quando perguntam dele, você não disfarça e acaba entregando todo o jogo. Diz que vai superar, mas quando um carinha legal chega, vai logo dizendo que é comprometida e que o namorado foi no bar pegar bebida e já está voltando. Vive dizendo que não aguenta mais, mas é só ele chamar que se submete ao joguinho de sedução e se rende as cantadas baratas. Vive dizendo que não espera nada, que do jeito que está dá para levar, mas sonha acordada com a hora exata em que ele te puxará do escanteio e te assumirá; mesmo que isso só aconteça nos seus sonhos e só o seu travesseiro saiba. Você precisa ser forte e se livrar disso que não tem te feito bem. Tem que ser recíproco, tem que ser bom para os dois. Amar sozinho não enche barriga. Aprenda a dizer não e pare de ceder. Siga sua vida, por mais que se afastar te machuque. Andar para trás nunca levou ninguém a lugar algum. Acorda! Ele não merece as lagrimas que você derrama a noite, nem a sua insônia e muito menos toda a dor que você vem sentindo por alguém que nunca foi teu por inteiro.
Rogério Oliveira