amo

120 6 2
                                    

Harmoni:Perai,me desafiaram a Que?

Mikey:Há você namorar o Slash!

Rapha:Não é melhor a gente explicar pros leitores!

Harmoni:Claro...então galera,é que o Slash não gosto muito que eu me declarei pra ele e beijei o mesmo...ainda não da pra acreditar que eu beijei meu crush!

Leo:Harmoni,Foco!

Harmoni:Desculpa,então,como ele não gosto nós dois tivemos uma briga!

Donnie:Daí a Harmoni ficou chorando no quarto dela!

Harmoni:Não era pra contar isso!

Donnie:Foi mal!

Harmoni:Mas em questão do resto da história,Leo a LittlePsycho22 perguntou se você pode dar um abraço nela?

Leo:Com prazer!

Harmoni:Ok...agora pra eu me vingar de você!vai ter que namorar a karai!

Leo:Sem querer ofender a Little se é que eu poco chamar ela assim.Eu ja ficava com a Karai sem vocês saberem!

Todos menos o Leo:QUE?

Leo:Que foi?eu ja ia pedir elá em namoro!

Harmoni:Sei,mas vai ter que mostrar pra gente!

Leo:Final do Capitulo?

Harmoni:Feito!Mikey a mesma leitora perguntou como você consegue ser tão fofo?

Mikey:Aaaaa...eu adoro vocês leitoras e leitores,mas sei lá,é natural eu acho!

Harmoni:Ok,vamos pra próxima!Rapha!

Rapha:Já vi que vai dar ruim!

Harmoni:Quando você chegar a menos pausa vai ficar mais calmo?

Rapha:Eu odeio você!talvez se pararem de me jogar baratas no meu quarto né Harmoni!

Harmoni:Kkk,mas é engraçado!

Leo:Melhor continuar antes que ele te bata!

Harmoni:Boa Leo!falando em você,estão desafiando,você,o Rapha,April,o Mikey e o Donnie a lutar contra o Mestre splinter!

Donnie:o não.

Mikey:Ai cara.

Rapha:Droga!

Leo:Vamos lá galera.

Harmoni:Boa sorte galera!

April:Vamos precisar!

Depois da luta!

Mikey:Ai meu corpo!

Donnie e rapha:Nós também!

Leo:Nem foi pra tanto!

April:Leonardo!

Harmoni:Ok,galera vamos continuar por favor!Casey é pra você lutar pelo amor da sua vida!

Casey:Aí vai ser difícil!

Harmoni:Por Que?

Casey:Por que ela sabe se defender,e além do mais nao tem vilão nessa fanfic!

Harmoni:Tem se os leitores quizerem perguntar pro destruidor,Garra de Tigre,Xever e eu tenho uma notícia galera,ouvi e vi o episodio  da 4 temporada episodio 24 e a Alopex apareceu querendo matar o Garra de Tigre mas ela só cortou o braço dele!

Todos:Caraca!

Harmoni:Eu Sei,bom,Rapha você bai ter que ficar num sala cheia de baratas!

Rapha:NEM A PAU!

Harmoni:Não grita!

Leo:Harmoni,não da pra eu me declarar pra Karai amanhã?

Harmoni:Da sim,afinal eu to cansada!tchau povo e comente por favor!

Continua...

Vocês Perguntam,a gente responde!Onde histórias criam vida. Descubra agora