cap. 1

13 3 4
                                    

aula de matemática, coisa chata. Eu estava morrendo de fome, e aquela vaca falando. Depois de 20 minutos o sinal finalmente bate, eu estava pensando em falar para o meu namorado matar aula comigo, mas ele não estava por perto, provavelmente com aquelas outras dando em cima dele, eu acho que ele nem me considerava mais uma namorada, mas eu não ligava, como eu não iria conseguir, e nem tinha pique pra matar aula, eu simplesmente coloquei meus fones de ouvido, e esperei o sinal bater, só saí quando vi o povo todo saindo.
Eu acho que dá pra dividir minha escola, em alguns grupos:
•Os nerds, estranhos, que não falam com ninguém, nem com eles mesmos

•Os jogadores ( meu "namorado" )

•As putas que davam em cima dos jogadores, que eram líderes de torcida e muito gatas. ( Leve bad, porque eu pareço uma batata )
•Os gotiquinhos, que não tem muito diálogo com as pessoas, mas que são legais.
•E, bom... Eu!!

Pois  é, era bem ruim, eu não me encaixava em lugar nenhum, nem os professores gostavam de mim, me chamavam se Ms. Alexandra, pelo simples fato de não aceitarem que meu nome é Alex, mas eu não podia responder, se eu fizesse isso a diretora dava na minha cara, então eu simplesmente sentia raiva por dentro, me imaginava socando eles, e tava tudo bem.

Finalmente casa, cheguei e me joguei na sala, minha mãe não estava em casa, fiquei assistindo seriado o dia todo, até que decidi sair um pouco de casa, coloquei uma regata, um shorts, amarrei uma blusa e saí.

Tinha um lugar que me encantava, era bem longe de tudo e todos, ninguém ia alí, acho que ninguém conhecia aquele lugar. Era alí que eu podia ser quem sou, eu fazia meus passos, eu dançava sem rumo, sem ter que ficar parando para ver se tem alguem vindo, eu era livre...

Cheguei, e senti uma sensação incrível de prazer passar pelo meu corpo, fui até o "meu território", que era na verdade, bem o meio da floresta, onde ficava minha árvore favorita.

Fui andando rápido, com um sorriso espontâneo no rosto, até que ele sumiu de repente...

Comecei a ouvir alguém, alguém que eu conhecia. Me aproximei com bastante cuidado, morrendo de medo, eu não queria que eles me vissem ali. Fui chegando mais perto, até que tive uma surpresa não MUITO inesperada, meu namorado estava transando com uma daquelas líderes de torcida.

Eu me senti traída, de todos os sentidos, primeiro porque alí era o MEU lugar, MEU território, eu já tinha  passado tanta coisa lá, e agora teria nojo de chegar perto. Segundo porque meu namorado estava transando com a menina que eu mais odiava, Rachel, ela é ridícula, já fez muita coisa para me destruir e meu "namorado" sabe disso.

  Desde de pequena ela me odiava, eu já tentei ser amiga dela, mas fui motivo de piada inúmeras vezes por conta disso...

  Uma vez, quando  a gente ainda estava no 6° ano  quatro gêmeas entraram na escola, Camila, Piper, Perrie e Gabie ( que agora seguem a Rachel pra todo lado, e elas as trata como empregadas ).

Logo que elas entraram eu fui conversar com elas, e viramos super amigas, mas uns 3, ou 4 dias depois, Rachel inventou 1 milhão de mentiras sobre mim, e elas passaram a me odiar...

Essa foi só uma das coisas que essa vaca fez por mim, eu tinha muito ódio dela, mas não tinha voz, e nem moral naquela escola para me defender, então deixava quieto, engolia tudo o que ela me fazia, calada.

  Depois de ver aquela nojeira na MINHA pedra, saí andando, com os olhos cheios de lágrima.

Uns 20 minutos depois, escutei passos e alguém gritando meu nome, me virei e avistei meu namorado, dando 500 desculpas do tipo:

• Eu te amo muito mais
• Não sinto nada por ela
• Não fui eu quem quis, ela me forçou
• Você é muito mais importante

E bla, bla, bla... Eu virei os olhos e saí andando. Ele continuou insistindo, quando já tinha esgotado minha paciência, eu me virei e dei um soco em seu maxilar, confesso quase quebrei minha mão.

Mas acho que foi a coisa mais prazerosa que já senti na minha vida toda.

Depois de bater nele, eu comecei a gritar:
- VOCÊ NÃO PRESTA, FICA SAINDO COM ESSAS VADIAS QUE NÃO VALEM UM FIO DE CABELO, ENTRE NOS DOIS NÃO TEM MAIS NADA, NUNCA MAIS OLHA PRA MIM, SEU NOJENTO, VOCÊ É RIDÍCULO, A PARTIR DE HOJE, EU VOU TE TRATAR COMO UM ESTRANHO, IDIOTA.

Confesso que me senti muito bem depois disso.

*olaaa, tudo bom gente?  Olha eu de novo, espero que vocês gostem dessa nova fic, e me desculpem por estar tão grande, me empolguei. Não se esqueçam de votar!!! ❤*

fora dos padrõesWhere stories live. Discover now