cap. 6

11 3 1
                                    

Ah, eu tô me preocupando muito com garotos eu acho, preciso dançar espairecer a cabeça, ta tudo dando certo, mas eu precisava me dedicar a isso também, é o que eu amo fazer, e é a profissão que quero para minha vida, mesmo ninguém me apoiando nisso, muito menos minha mãe...

Ela chegou ontem a noite, era pra ter chegado Sábado ( hoje é terça ), ela estava caindo de bêbada, mas isso é normal. Eu até tinha uma relação até que boa com a minha mãe, mas ao mesmo tempo tinha nojo de ver ela nesse estado, e eu não tinha dó não, ela fazia porque queria, e eu não iria ajudar, já tentei fazer de tudo, mas não adianta, ela nunca me escuta, é mais teimosa que eu, então, eu desencanei.

Não falei com ela a tarde toda, porque eu tinha saído, tinha ido para aquele mesmo lugar, onde o Zayn tinha... Enfim, eu fui procurar um outro canto ali, mais longe ainda, de tudo e de todos, era depois de um muro, aquele lugar era maravilhoso, não sei como não tinha visto antes, eu amava explorar, desde pequena, pulava todos os muros, saia por todas as portas, minha mãe ficava louca atrás de mim...

Bom eu fui, fiz coreografia para 3 músicas, demorou, mas ficaram lindas .

Chegando em casa, tomei banho, comi, escovei os dentes e fui pra cama, minha mãe já estava dormindo, acredito que ela precisava realmente dormir

Fiquei conversando com Igor, até que peguei no sono e o deixei sozinho.. hehe

Mas acordei com o som de uma mensagem, dei um pulo, e fui ver o que era, primeiro respondi o Igor, e pedi desculpas. Depois fui ver, quando eu olhei quase tive um ataque, era a CDL me chamando para fazer parte da escola deles, era uma escola dança, a mais cobiçada de todas, puta que pariu, era minha chance, na hora eu falei que sim, mas estranhei como eles sabem que eu danço se nunca me apresentei?
Logo a resposta veio:

"Vimos você dançando hoje, temos um escritorio perto do lugar em que estava, e meio escondido, mas dá pra ver, ele é do outro lado do rio. Alí é onde nossa equipe organiza shows, apresentações, ensaios, e onde os videos que possamos em nosso canal no YouTube, são editados."

Ah, que vergonha eles me viram dançando.. Mandaram outra mensagem, como uma de "confirmação"

" Temos aula de Ballet, Jazz, dança de rua, dança de salão, e também Ginástica artistica "

Eu iria fazer Jazz e G.A, os avisei, e eles me passaram o horário:

• G.A- Terça e Quinta, 3:00 ás 5:00
•Jazz- Segunda e Sexta, 14:30 às 16:30

Era bastante tempo, mas eu não ligava, eu iria entrar no segundo nível mais avançado, para depois, se os professores virem evolução em mim, eu passar para o nível de competição.

Depois disso, tudo voltei a dormir, e, uns 20 minutos depois, a porra do despertados tocou, mas minha mãe não acordava, e estava morrendo de sono, e... Sem querer, faltei na aula, mas acho que isso era bom, aí eu poderia pegar o nome daquele filme com alguém, assisti-lo em casa, e fazer a prova a amanhã.

* Oiee, eu de novo, espero que estejam gostando, não se esqueçam de votar, depois que começar minhas outras fic's, coloco o nome aqui pra vocês, mas eu não vou acabar com essa, amo vocês ( votinho?  ) * <3

fora dos padrõesWhere stories live. Discover now