cap.4

9 3 0
                                    

Chegou!!!! A festa é hoje, Thali vem daqui a pouco me buscar pra gente ir, aiai, vai ser ótimo.

Eu não tinha idéia sobre o que eu iria vestir, eu estava sempre de shorts, ou calça jeans, uma blusinha, e, claro, meu moletom <3

Mas Thalita tinha deixado muito bem claro pra mim:
- Se você usar aquela merda daquele moletom, eu não te levo, te deixo plantada na frente na sua casa.

Achei engraçado, ela estava realmente brava, por uma coisa boba. Mas sem problemas, eu não iria com aquele moletom, MARAVILHOSO, que de merda não tinha nada.

Eu, mesmo assim, não sabia o que vestir, então liguei pra Thalita, ela conhecia minhas roupas melhor que eu.

Eu: Thali?
Thali: Oi amiga
Eu: Olá, amor, eu preciso que você me ajude, eu não tenho ideia dá minha roupa pra festa....
Thali: Eu te ajudo
Eu: Então me dê algumas dicas sobre o que eu uso...
Thali: Ta bom, eu gosto muito daquele cropped listrado, com sua calça jeans preta.
Eu: Aí não, só uso isso nas festas que eu vou
Thali: Você é chata, hein? Ok, então usa aquele outro cropped de manga comprida com a mesma calça, vai ficar gata
Eu: não também
Thali: Que tal aquele vestido preto e branco, com números na frente?
Eu: Acho que aquele negócio nem entra em mim, e eu também não quero.
Thali: QUE MERDA ALEX! Quer saber? Estou indo aí, me espera, em 5 minutos chego!
Eu: GROSSA!! Mas ok, também acho melhor, beijos!
Thali: tô saindo! Beijos

É, realmente ficou melhor assim, eu não sei nada dessas coisas, Thalita entende muito mais.

15 minutos depois ela chegou, e tocou a campainha, eu fui atender, já xingando:

- Puta merda Thalita! 5 minutos nada, aposto que foi inventar de tomar banho bem na hora de sair!

- Fica quieta! O trânsito estava ruim caralho! E outra, eu vou tomar banho na sua casa.

- Ata, fiquei sabendo disso agora. Vamos entra logo

- Obrigada pela recepção maravilhosa

- Ah, cala a boca

Já colocando sua mochila no sofá e deitando, disse:

- O que tem de bom acontecendo?

- Coloca aí no 556, MTV, tem reprise do último episódio de Are you the one Brasil, eu perdi

- Nossa, eu também.

- Pois é!!

Ficamos a tarde toda lá, quando eram umas 18:00 eu disse:

- PUTA MERDA THALITA! OLHA A HORA

- JESUS CRISTO! VAMOS TOMAR BANHO A G O R A

Tomamos banho igual duas retardadas, mas deu tempo, 18:15 fomos escolher nossas roupas, a Thalita me xingou umas 200 vezes, por causas das dicas de roupa que eu dava.

Ela se cansou e disse:

- Chega! Eu vou melhorar suas roupas, me aguarde.

Ela foi para a cozinha e em 15 minutos estava de volta. Confesso, ela deixou a roupa linda.

Logo que vi, disse:

- Meu Deus amiga! Que coisa mais linda, está curto, não combina comigo, mas dane-se. Eu acho que é a roupa mais maravilhosa que eu já vi, você tem muito talento.

- Obrigada amiga, agora seca seu cabelo e põe isso!

20:00 a gente saiu de casa.

Estávamos prontas, e eu tenho que confessar, estávamos MUITO gatas!!

fora dos padrõesWhere stories live. Discover now