Pré-casamento

6.1K 324 99
                                    

Quando eu percebi, em meio a tanta preocupação com o casamento, começaram a chegar os convidados.
Apenas amigos próximos e familiares participariam e, tanto eu quanto o João, ficamos felizes com as pessoas que participariam do dia mais importante de nossas vidas. Quanto ao Felipe, decidi por não o chamar, ele já deve estar vivendo a própria vida, era melhor deixá-lo em paz.
----X----
Essa comemoração "pré" estava muito emocionante! Era incrível ver o quão próximo eu estava de estar casado com alguém que eu tanto amava.
-Arthur, posso falar contigo rapidinho?-Disse Alice subindo as escadas
Ela pediu para eu a seguir e paramos em frente a uma das varandas da casa.
-Tem alguém que precisa muito falar com você antes de amanhã.
Ela abre as cortinas e eu entro em choque. Seu rosto era como uma lembrança de uma época a qual preciso esquecer, admirar a sua feição era como um pecado para mim. Ele não tinha mudado nada, estava lindo como antes. Usando um cropped, seu quadril solto movimentava-se enquanto ele andava em minha direção. Seu perfume característico dominava cada vez mais o meu corpo.
-F...F...Fe...Lipe?
Ele riu
-Temos muito para conversar.-Diz ele
A Alice se despediu e nos deixou sozinhos. O clima era muito agradável e a lua iluminava levemente os nosso corpos.
-O que você.... Está fazendo aqui?
-A Alice me chamou, acho que ela sabe da importância do nosso encontro
Lágrimas inevitavelmente surgiram nos meus olhos.
-Por que você.... Foi embora daquele jeito?
Ele me olhou com dúvida
-Você sabe, a minha mãe estava em estado grave no hospital, e eu larguei tudo para cuidar dela. Não sabia quanto tempo eu estaria por lá, então pedi para um serviço de mudança trazer tudo da minha casa para lá, caso o estado dela se prolongasse e eu tivesse que me mudar oficialmente.
-Não... Eu não soube de nada disso
Ele me olhou confuso
-Mas.... A Alice? Não te contou nada?
Eu fiquei em choque
-A Alice... Sabia?
-Claro, antes de ir de volta à minha cidade eu falei tudo para ela
-Ela mentiu para você? E o João?
Meus olhos arregalaram-se
-O João.... Também sabia?
Foi aí que eu escutei alguém entrar bruscamente no local aonde estávamos
-ARTHUR, para de falar com ele. Você não precisa disso na véspera do nosso casamento!
-Eu...Eu... Não acredito que você sabia de tudo! Acompanhou todo o meu sofrimento, apenas para se aproveitar?
-Você tem que entender...
Cortei a sua fala com um tapa. Ele me olhou com cara de choro e eu puxei o Felipe para fora da varanda. Corri, sem falar com ninguém, para a praia e o Felipe me seguiu.
-A Alice não deixou o João nos seguir
Eu já chorava desesperadamente
-Fala... Tudo....
-Antes de ir embora, eu falei com a Alice. Mas, logo após, eu fui roubado e perdi meu celular, então achei que a Alice te contaria tudo. De qualquer forma, eu voltei logo, e fui direto para a sua casa. Como a porta estava destrancada, eu entrei e vi você transando com o João
-Aquele dia... Que esquecemos de trancar a porta... Você viu?
-Sim
-Mas você tem que entender, eu estava machucado, foi essa a maneira que eu encontrei de te superar!
-Não vem com historinha, lembra quando eu estava no seu banheiro escondido e o João falou do beijo de vocês?
-Mas...É que... Foi sem significado.... Eu....
-Você acha que sofreu, mas não sofreu nada comparado a mim.Você só me trouxe dor, fui iludido, usado e depois substituído.
-Não é isso... Você entendeu errado ..
-Não entendi nada errado! A verdade é que eu gostava de você e não fui correspondido. Sempre me importei contigo, fui na sua final do futebol, torci... É por isso que eu não me envolvo com pessoas como você! Egoísta, ego inflado, as coisas só estão boas quando você está se beneficiando!
Eu chorava de tristeza, tudo que ele falava era verdade. Eu não o merecia, mas eu definitivamente ainda o amava.
-Eu...Eu te amo! Sempre te amei!
-Você não me ama, Arthur. Só tens um desejo acumulado por que não tivesses a chance de me comer!
-Tudo que você falou pode ser verdade, mas essa não é! Eu te amo sim! Posso não te merecer e ter sido um parceiro horrível, mas eu sou completamente doido por ti!
-Pode mentir para si o quanto quiser! É isso que você faz sempre! Quem você ama, Arthur, eu ou o João?
Eu o encarei sério
-Como assim?
-Você não disse que me sempre me amou? E pro João? Você já disse que ama ele também, não é?
-Mas eu...
-Você não sabe o que é amar!-Ele gritou com lágrimas nos olhos
Corri até ele e, antes que ele pudesse reagir, encostei meu lábio no dele.
Rapidamente fui empurrado e ele me olha com ódio
-Como você ousa? Depois de tudo você ainda tenta me beijar?
-Olha, eu fiz tudo de errado, tudo mesmo! Mas vamos recomeçar, o nosso amor é forte o suficiente para superarmos isso tudo!
-O nosso amor? Você nunca me conheceu o suficiente para me amar, és apaixonado pela imagem que criastes de mim há muito tempo. Além de eu ter mudado muito desde então, você não me conhecia o suficiente lá atrás para me amar.
-Não é verdade!-Gritei
-Prova que eu estou errado!-Ele gritou
Era a minha última chance. Seguro em sua cintura e puxo-o para uma tentativa de beijo. Para a minha surpresa, ele não tentou se esquivar e correspondeu ao mesmo! A nossa química era tão evidente que chegava a ser ignorante, parecia que éramos feitos um para o outro. E talvez fôssemos.
Ficamos ali, revivendo o passado, mas paradoxalmente, era como se nada tivesse mudado.Durante o beijo todos os problemas desapareceram, era apenas eu e um cara que eu realmente amava.
-Por que você...Me beijou dessa vez?- perguntei em dúvida
Ele riu
-Você não acha que eu viria até aqui só por causa da Alice, né?
-Não...Viria?
-Claro que não! Eu vim confirmar uma coisa
-Confirmar? O que?
-Desde você, eu tento relacionamento com diversos outros caras. Eles eram sempre ótimas pessoas, bonitos, gentis. Só tinha um problema...
-Qual?
-Nenhum deles era você-Ele diz com lágrimas nos olhos
-Mas... Por que eu? Eu só te fiz sofrer!
-Eu também me pergunto isso, mas... Sabe, as vezes não tem muito o que fazer. O amor é assim mesmo, inimigo da razão. Meu coração te escolheu, e é por isso que estou aqui
-Mas eu que deveria ir atrás de você, eu que agi errado! Você fez tudo certo, isso não é justo!
-O amor não é justo, como eu falei, é inimigo da razão. Quase como um ímpeto inconsequente.
-Então... Como ficam as coisas entre a gente?
-Não sei, mas a gente vai improvisando.
-Tudo pelo amor?
-Tudo pelo amor!

--Fim--
Fique atento para capítulos extras em breve!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O novato da escola (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora