"Ajudando você(Escritor) e ele(Leitor)"
Obs:. Cada capítulo é separado por diferentes gêneros literários(Por exemplo; Aventura, Romance, Ficção, Suspense etc.)
Leitores - Para poderem utilizar corretamente o livro sigam os 3 passos abaixo:
1. Procure entre os capítulos o gênero literário que te interessa no momento Ex:. Aventura.
2. Quando encontrar comente no mesmo capítulo uma mensagem qualquer para que os escritores que visualizarem entendam que você procura um livro que aborde o tema Aventura.
3. Espere algum escritor te convidar para ler o livro dele, ou você pode dar uma espiadinha nos livros divulgados naquele capítulo.
Escritores - Para poderem utilizar corretamente o livro sigam os 3 passos abaixo:
1. Para divulgar seu livro de por exemplo - Fantasia, você pode comentar no capítulo que aborde esse tema o título, autor e sinopse. Você também pode mandar uma mensagem privada com as mesmas informações! Não se esqueça que: NÃO divulgamos livros hot nem de conteúdo gay ou lésbico (Nenhum preconceito, antes que me julguem!)!
2. Adicione este livro em sua biblioteca para ficar sempre dentro dos leitores interessados em suas obras, porque assim que eles comentarem, divulgaremos em um novo capítulo seu perfil para que você possa correr atrás dele e convidá-lo a olhar seu perfil...
Não tenha medo de convidá-los, se quiser algumas dicas leia "Como ser popular no Wattpad" de Rebeca_Soares, ela escreve muito bem e te explica da maneira certa tudo o que vocês precisam saber... Eu já li e gostei! Estou me esforçando pra mudar o que eu fazia de errado :P !
3. Quando sua obra for divulgada, não se esqueça de contribuir, divulgue também nosso livro, a gente agradece ;)
Aqui você também pode conhecer, conversar, discutir(...No bom sentido :P! Ou não!) com leitores e escritores até mesmo com aqueles famosões do Wattpad! Aliás se você é um deles e gostaria de participar do projeto(O que será de grande ajuda!) não esqueça de entrar em contato com a gente aqui! Mas não é só famoso que eu quero aqui hein!!!!!!!!!! Todo mundo que participa do Wattpad tem que me fazer o favor ;) de vir aqui dar uma zoiada :3 !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Social Media Wattpad
RandomPara o leitor e para o escritor! Aqui, no Social Media Wattpad oferecemos bons livros para aqueles leitores de biblioteca vazia, e boa oportunidade para aqueles escritores novatos... Ou não, divulgarem seus livros. Nosso objetivo também é criar u...