Essência

30 9 0
                                    

Salve Wattpad! Salve leitores! Salve escritores!
E aí, alegres? Hoje a equipe informa a vocês... DUAS....... mudanças aqui na obra oficial do Social Media Wattpad! Bom, uma pelo menos é, realmente, uma "mudança", porém a outra... Não sei bem dizer se pode ser chamada assim! Mas enfim, vamos lá!
- Já que a equipe percebeu que o método aplicado anteriormente à revista; "Comente aqui embaixo, se você estiver interessado em alguma obra pertencente a esta categoria, pois assim, escritores desse gênero poderão te indicar suas obras, ou de outros escreventes do mesmo círculo" Lembram?! Não?! Dêem uma olhadinha no final dos capítulos onde nós falamos sobre uma categoria qualquer, exemplo 'Aventura'!
Mas então, continuando... Mesmo alguns leitores comentando em capítulos onde estavam interessados, eram raríssimos os escritores que lhes indicavam suas obras ou então, de conhecidos. Por isso, nós da equipe decidimos anunciar os leitores pedintes(rsrs), em novos capítulos, porque assim todos os escritores que seguem nosso perfil, ou possuem a obra em sua biblioteca, ficarão sabendo!
(Aplausos)
2º - Acho que seria mais um aviso para vocês leitores... Se estiverem sentindo falta de alguma categoria, basta comentar em qualquer capítulo, ou por mensagem privada, a categoria de sua escolha! Simples, mas extremamente eficaz!

E aí gostou?! Vota, comenta, compartilha!

Agradecemos a atenção!

Beijos da equipe SMW_Br

Social Media WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora