Hanny onAcordei era umas 5:30, Jenny tava dormindo, como Sempre.
Hanny: Jenny Acorda- Falo dando tapas de leve no rosto dela
Hanny: JENNY KCT ACORDA!! - Falo Gritando.
Jenny: O que foi ?? Acordei!!. - Jenny da um pulo da Cama.- Vsfd Hanny.
Hanny: Você não Acordar!!
Jenny: Aii Você Grita??
Hanny: Claruh!!.. Vou Tomar meu Banho, quando eu sair você vai.
Jenny: Blz, só ver se não passar 10hrs no banho.
Hanny: Hahah! Muito Engraçada.
Fui no banheiro do quarto da Jenny,Tomei meu banho, Quando eu sair Jenny tava dormindo.
Hanny: JENNY KCT ACOORDAA!! -Eu grito
Jenny: Aii,Acordei!!
Hanny: Vai tomar banho.
Jenny: Calma já tô indo.-Jenny se levanta e vai sonolenta em direção ao banheiro.
Jenny foi toma banho e eu fui trocar de roupa.coloquei um moletom branco,uma calça jeans azul e um all star cano médio.
Tempo depois a Jenny sair do banho.
Hanny: Vou comer alguma coisa.-Falo pegando uma faquinha e colocando no bolso do moletom.
Jenny:dps fala de mim!!-Ela fala olhando pra faquinha e rindo.
Hanny: Me deixe.-Falo rindo.
Saio do quarto e vou na cozinha e aquele cheiro delicioso de ovos com Bacon ♡.♡
Hanny:Ué quem está aqui??-Falo assustada correndo para a cozinha.
XXX: Oi Hanny,não sabia que você estava aqui,senta aí!!
Hanny: Oi tia!!-Falo me sentando.-Não sabia que vocês tinham chegado!!
~Hanny off
~Jenny on
Depois que sair do banho fui me trocar.Coloquei uma calça jeans preta rasgada dnv,Eu amo essa calça,como eu tinha várias camisas da banda skillet,hoje eu vou usar uma do álbum Awake e um all star cano longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão Das Creepypastas
FanfictionJennyfer e Hannielly Primas e Melhores amigas, entram em uma aventura com creepypasta, e acabam se apaixonando por algumas creepypasta....