~Hanny onJenny,Hanny,Jack: Jeff The KILLER!?
Jeff: O que você está fazendo aqui Jack?? Minha Vítima!!
Hanny e Jenny: É o queee!!
Jack: Te Pergunto a mesma coisa Jeff, o que você está fazendo aqui Jeff?? Minha Vítima!!
Hanny e Jenny: Mas o queee!!
Jeff: Calma Hanny, te protejo, ele não vai te matar sou EU. Ta ouvindo Jack, só quem mata ela sou EU. -Jeff fala com Raiva.
Mas o que está acontecendo aqui??
Jack: Calma Jenny, eu te protejo, Jeff não vai te matar, não fiquei esse tempo todo te observando, pra chegar Jeff e te Matar, quem vai te matar sou Eu.
Jenny: Então era você que estava me observando!?
Jack: Era mas, Esqueci.
Hanny: Mas o que Diabos tá acontecendo aqui??
Jeff: O Jack ta querendo te matar, mas só eu vou te matar, não divido minhas vítimas.
Jack: Pera, quem é sua vítima Jeff??
Jeff: A Hanny, Porque??
Jack: Então que dizer que não estamos observando a mesma garota. Ainda bem, Por que se não, teria que ter Matar Jeff!!
Jeff: Me matar!? Patético, você acha mesmo que consegue me matar, Poste!?
Jack: Eu não acho Coringa, eu tenho Certeza.
Jenny: Alguém explicar??
Jeff: Relaxa aii, é só escada de bombeiro, que quer te matar.
Jenny: Atah, tô bem mais calma, em saber que meu Creepy, preferido quer me matar.
Jack: Como assim Creepy preferido? - Jack fala corsando e pescoço e fica um pouco Vermelho.
Jenny: É é ^^ - Jenny fala ficando Vermelha.
Jeff: Então Jack, essa é a garota que você não parar de fala lá na mansão?? Aquele garota Lin..... - Jeff é interrompido por Jack.
Jack: É Jeff!! - Ele chega perto de Jeff e sussurrar - Cala a Boca Coringa. - Jack ficar Vermelho.
Jeff olhar com malícia para o Jack.
Jeff: Então Jenny, Sabia que o Poste aqui, não para de fala de você la na Mansão!?
Jenny: F-Falaa? - Jenny ficar vermelha.
Jack: Jeeff
Jeff: Sim Jenny, ele fala muito, sabe o quee ele falar??
Jenny: N-nãao. - Jenny ficar cada vez mais vermelha.
Jack: Jeeeff. - Jack tá ficando cada vez mais Bravo.
Jeff: Aaaaahh, não sabe o que ele fala, ele fala que você é muito Linda, super Kawaii.... - Jeff é interrompido por Jack.
Jack: Aahhh SEU CORINGA FALSIFICADO!! - Jack pega Jeff pelo pescoço, tirando ele do chão.
Jeff parece não dá a mínima, Jack olhar pra mim com um olhar de malícia. Nossa chegar dá uma frio na barriga.
Jack solta Jeff fazendo ele cair no Chão. Jack vem em minha direção. Meu Deus, que medo.
Hanny: Jenny teu namorado tá me assustando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão Das Creepypastas
FanficJennyfer e Hannielly Primas e Melhores amigas, entram em uma aventura com creepypasta, e acabam se apaixonando por algumas creepypasta....