~Hanny onEm caminho para casa, eu tive uma idéia.
Hanny: Jenny tive uma idéia! Bora da uma volta na Floresta? Quem sabe a gente não encontra algum Crepy!!
Jenny: Hahah, vamos, sla vai que tem algum Crepy!!
A caminho da floresta, aquela sensação de está sendo observada volta, tentei ignorar mas minhas tentativas foi em vão, essa sensação começou a piora cada vez mais, olhei para a Jenny e ela também tava muito assustada, será que ela também tá sentindo essa sensação?
Hanny: Jenny!?
Jenny: O-oi - ela toma um susto.
Hanny: Tá tudo bem??
Jenny: T-tá, só aquela sensação de novo. - Ela fala olhando ao seu redor.
Hanny:Também to sentindo isso.
Jenny:Vamos sair daqui!? -Falou assustada.
Hanny:Vamos!!
~Jeff on
Faz dois dias que tô observando uma garota, primeiro fui matar ela, mas algo me impediu e agora não consigo mata-lá, sempre que vou matar algo me impedi, vai ser hoje tem que ser hoje.
Era em volta de 5 hrs da manhã, e eu fui lá, ela ainda estava dormindo, hora perfeita pra matar ela, chego na sua janela, que pra minha sorte e azar dela, ela deixa aberta, entro no seu quarto, sento ao seu lado e fico lhe observando, aqueles olhos castanhos e cabelos ruivos, me deixam encantado. Nossa que estou falando e fazendo!? Tenho que acabar logo com isso, quando estou preparado para mata-la, escuto passos. Putz, alguém tá subindo, logo saio do quarto e vou para a janela.
XXX: Filha Acorda! -Uma voz feminina, deve ser sua mãe.
Jeff: Não imagina Jeff, a mulher chama ela e Filha, e não é a mãe dela. - Sussurro pra mim mesmo, um pouco alto.
Putz ela escutor, mulher vem em direção a janela, que eu estava e logo olha, mas conseguir me esconder.
XXX: Que estranho. - A mulher fala.
XXX: Que foi mãe? - A garota perguntar.
XXX: Nada Hanny, só achei ter ouvido alguém falar, mas acho que foi expressão minha, vá se arrumar pra ir pra escola. - A mulher fala.
Hanny: Okay mãe!!
Bom o lado ruim é que ainda não conseguir mata ela e o lado bom é que Descobrir o nome da minha vítima ou não.
Tempo Depois
Depois da garota ou melhor Hanny,tomar café,ela foi para a escola.Como sempre segui ela, ela parou em uma casa, fiquei olhando de longe, uma mulher saiu da casa correndo apressada, logo depois uma garota saiu da casa deve ser alguma amiga.Duas vítima logo de cara.comecei a seguir elas, que conversavam, não dá pra saber oke elas estão falando,logo a Hanny e a garota começam a andar mais rápido.
Logo elas chegam na escola, elas parecem não ter muitos amigos,na verdade nenhum,não vi ninguém fala com elas,elas sempre ficavam isoladas,isso é realmente triste,mas elas não parecem ligar para as pessoas.
Olhei elas o tempo todo,Hanny não parava de olhar para os lados sem prestar a atenção na aula,a outra garota não dá a mínima pra aula,fica o tempo todo,com o dedo da ponta de um...
Jeff: PUNHAL!! -falo surpreso e percebo que pensei um pouco alto de mais.
Hanny logo olha para a janela,acho que ela escuto.
Logo a aula acabo e o sinal toca,elas guardam seus materiais,não sei pra que tiraram elas nem usaram,uma ficou olhando para os lados,a outra fico com um punhal.
Pq uma escola deixa uma garota com um punhal na sala de aula???
Tempo depois
Logo elas saíram.e Hanny começar a falar.Dessa vez estou mais perto,da pra escutar oque elas estão falando.
Hanny:Jenny Tive uma Idéia! Bora da uma volta na Floresta?Quem sabe a gente não encontra algum Creepy!!-Bom o nome da garota é Jenny e elas curtem creepy!!
Jenny:Hahah,Vamos,sla vai que tem alguma creepy!!
~Jeff off
~Jenny on
Jenny:Vamos sair daqui?
Hanny:vamos!!
XXX:Mas vocês já vão?
Um Homem Grande,vestido de preto e branco,com um nariz de cone,listrado Preto branco tbm.
Jenny,Hanny,XXX: Jack Risonho!? -Eu Hanny e uma voz atrás falamos ao mesmo tempo.Viramos para ver quem era.
Era um homem com boca cortada,moleton branco e uma faca.
Jenny,Hanny,jack: Jeff!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mansão Das Creepypastas
FanfictionJennyfer e Hannielly Primas e Melhores amigas, entram em uma aventura com creepypasta, e acabam se apaixonando por algumas creepypasta....