Tinha chegado o dia tão esperado eu estava nervosa ,era um passo muito maior que minha carreira ou qualquer outra coisa, eu teria que ser responsável e em 24 anos da minha vida isso nunca passou pela minha cabeça quanto mais ser mãe ,mas então lembro que o motivo pelo qual estava assumindo esse compromisso era muito maior ,de todas as pessoas no mundo só uma foi capaz de me aceitar verdadeiramente e sem interesse ,Emma sempre cuidou de mim e mesmo depois que perdemos contato ela sempre estaria la me esperando voltar e agora era a hora em que poderia retribuir todos os anos de amizade afinal nos conhecíamos desde os 5 anos.
O corredor se erguia a minha frente, e na porta da última sala Nicollas estava parado sério e parecia tenso me aproximei e quado ele me olhou notei o mesmo sentimento nele ,medo, sabíamos que ao abrir aquela porta nossas vidas mudariam para sempre.Nicollas abriu a porta e me deu passagem para passar em sua frente ,entramos na sala e o senhor Matheus nos encarou ,ele parecia feliz em nos ver ali.
-Por favor se acomodem-ele disse apontando para as poltronas a sua frente-Antes que vocês encontrem as pequenas é preciso esclarecer algumas coisas.-Então o senhor pode começar -Nicollas falou sério e eu apenas os observando.
-Primariamente vocês precisam saber que durante o período de 6 meses terão a guarda provisória das gêmeas e que uma assistente social irá acompanhar a evolução de vocês, e relatar tudo -ele nos encarou tão seriamente que me senti uma criança assustada sendo pega em flagrante aprontando -ao juiz ,que ao final desse tempo determinará se vocês são realmente aptos a cuidar dessas crianças.
-Certo! -falei ,eu precisava tirar uma dúvida que as dias estavam me atormentando-Qual o nome delas?-perguntei curiosa e ele riu.
-Achei que nunca perguntariam -ele brinca e pega o telefone da mesa-senhorita Veiga pode trazer as gêmeas agora.
Durante o cinco minutos Matheus ficou passando orientações e lembrando diversas vezes que as meninas precisavam de atenção era uma faze delicada ,foi então que alguem bateu na porta e eu gelei.
-Entre -o senhor a nossa frente disse e a porta foi se abrindo devagar ,um homem alto entrou com uma das bebês deitada em seu ombro ,seguido por uma mulher jovem que segurava uma das gêmeas que estava acordada e observando tudo com seus olhos azuis. Nicollas e eu olhávamos para as crianças quando a mulher que segura a menina cortou o silêncio.
-Diz oi Bella-ela olhava para a pequenina que usava um vestido rosa simples e um lacinho preto no cabelo loiro,era tão linda que me deixava em pânico.
-Bom senhores essas são Isabella e Cindy - Matheus nos olhou por um segundo -as suas filhas ! -Essas palavras me fizeram ficar sem ar por um estante e então a pequena estendeu os pequeninos bracinhos para que eu a pregasse.
-Pega ela -Nicollas falou notanto meu estado de pânico.
-Eu nunca fiz isso-sussurrei pra ele -Ao fazer isso Nic entrou na minha frente e pegou a pequenina que sorriu pra ele ,fiquei olhando aquela cena e me surpreendi como o CEO bonitão tinha jeito com criança .
O homem alto que segurava a Cindy se chamava Bob e nos ajudou a colocar as gêmeas no carro ,seguiamos tranquilamente no carro ,Nicollas dirigindo e eu ao seu lado ,o silêncio me incomodava então resolvi falar
-Eu não sabia que você tinha jeito com crianças
-Durante a faculdade eu morei com mais dois amigos ,e um deles tem um filho sabe - ele falou rindo
Na verdade não sei ,pensei comigo mas não deixei o assunto morrer- Então você ficava de babá?
-Digamos que nós três cuidamos do bebê até o final da faculdade juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Letra Da Minha Vida
RomanceSerá que duas crianças são capazes de mudar a vida das pessoas? Para Suzan Morgan a vida nunca foi muito difícil e responsabilidades nunca foram seu foco ,ela como estrela da música mundialmente conhecida via seu destino sendo transformado com a che...